quinta-feira, 26 de abril de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x22

:: 1.22 :: “Tomatoes”

A série tá me agradando mais, pena que tá acabando a temporada! Aff. Mas, enquanto não acaba, Nick se lamenta. Pra variar. rs Depois de ter um péssimo ano amoroso, ele resolveu desistir das mulheres e cuidar de tomates. O porquê dessa escolha, vá entender, só sei que ele fez um vasinho com os tomates lá e óbvio que ele não tem a menor ideia de como fazer aquilo dar certo.
Tudo isso é porque ele tá chateado com o tanto que Winston fala de Shelby, a namorada. E porque ele conseguiu um bom emprego. Tudo que Nick queria e não tem, o amigo tem e acabou deixando ele de lado por isso. Fico surpresa pelo Nick não ser suicida...
Enquanto isso, depois de um abraço estranho na sauna, Jess convida Ouli, a ex de Russell para jantar com eles! Ela quer ter certeza de que não tem nada entre os ex's, mas o que vê é justamente o contrário. Por mais que se odeiem, o ex-casal tem um 'fogo' entre eles. E Jess fica chateada por não ter isso com Russell e tem a ideia de tentar arrumar briga com ele pra ver se a coisa 'acende'. Mas não. Acaba que a relação vai pro brejo, por que enquanto o cara não quer mais saber de do 'fogo da paixão', ela ainda é jovem, e deseja isso. Pois é.

Se o 'fogo da paixão' apagou de um lado, do outro... Depois da quase gravidez, Cece dispensa Schmidt e diz não ligar pra ele sair com sua colega de apartamento, uma russa muito da esquisita. E Schmidt finge gostar da ideia e sai com a modelo, o que não dá muito certo. O que foi aquele lance de fazer sexo na cara dele? E o que foi ele indo parar no hospital com o pênis quebrado?! kkk... Só ele mesmo! Pelo menos isso serviu pra Cece ficar toda preocupada e ir confessar que gosta dele e agora os dois estão oficialmente juntos. Awn!
Depois de terminar com Russell, Jess voltou pra casa e sei lá porque, mas ia pro quarto do Nick quando se deparou com... Caroline! A ex dele, que o magoou tanto! Juntos de novo! Nick não tá nem aí, só não quer ficar sozinho. Aí, sabe-se lá exatamente o motivo, mas Jess e Nick brigaram feio. Ela reclamando das escolhas dele, e ele gritando com ela, e teve aquela coisa ridícula dos dois mostrarem a bunda um pro outro, rostos muito próximos e teve uma hora que eu achei que ele ia calar a boca dela com um beijo, mas não foi dessa vez.
Sério, realmente não entendi muito o motivo da discussão. Ciúmes dela? Só preocupação, já que essa volta com a Caroline com certeza é mais uma furada na vida amorosa do Nick? Hum, não sei. Chega logo terça pra nóis descobrir!!!

Nenhum comentário: