sábado, 14 de abril de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x20

:: 1.20 :: “Normal”

Jess tá curtindo o romance com Russell, mas é sempre na casa dele. Então, ela pede que ele passe um fim de semana no seu apartamento e aproveita pra conhecer os meninos melhor. Um problema é que os meninos tentando agradar a Russell ficam bem esquisitos. O outro problema é que quando eles conseguem... a coisa não fica muito boa.
Russell se diverte demais bebendo com Jess e os meninos, num joguinho que só eles entendem, e acaba esquecendo o principal ali: passar um tempo com a namorada! Jess acaba indo dormir sozinha enquanto o namorado fica lá ouvindo as ideias malucas do livro de ideias do Nick.

Winston consegue um emprego de assistente de um locutor esportivo e logo é avisado que vai sofrer na mão do cara. E logo comprova. O chefe é tão irritante que ele até segue um conselho do bebum Russell e pensa em desistir, mas o menininho de quem ele era babá acaba obrigando-o a ficar no emprego  e Winston tem de se entender com o chefe, que curiosamente, acaba respeitando mais ele.
Já Nick e Schmidt apresentam a ideia do 'aplicativo suíço', uma espécie de canivete suíço no celular (?), no meio da primeira briga "não briga" entre Jess e Russell e ainda por cima, acaba esfaqueando a mão do cara sem querer! E Russell foi meio ignorante quando Jess tentou ajudá-lo. Depois, ela foi ter mesmo uma briga com ele (ela não queria brigas porque ele sempre as tinha com a ex-mulher e tal), mas acabaram se entendendo. O lance é deixar ele bem longe dos amigos mesmo.

P.S. adorei a forma como Cece trata Schmidt! rsrs Ela pode estar gostando dele, mas nem por isso deixa de ser a "mandona" do pedaço.

Nenhum comentário: