domingo, 22 de abril de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x18

:: 1.18 :: “Bachelorettes & Bullets”

Pois é, grandes segredos não duram muito tempo. Uma hora ou outra a bomba explode e pronto. Depois de ver Lemon e Lavon se beijando, como eu imaginava, George desconfia de seus olhos e faz uns testes, e só depois de falar com Zoe - que mentiu - ele se tranquilizou. Ela até tentou avisar Lavon, mas ele tava mais pra lá do que pra cá depois da noite de bebedeira. Daí por diante, nada bom.
Tirando o loiro gostoso que apareceu no consultório de Zoe. Jesse (pra matar as saudades de 'Smallville') é meio forasteiro, mas ele conhece bem a cidade, o que me fez desconfiar desde o início de quem ele poderia ser e depois do encontro com Wade, tive certeza. Mas, Zoe só foi descobrir o detalhe durante o encontro com o rapaz. O lance é que ele é irmão de Wade. Pois é, só pra atormentar ainda mais o barman apaixonado!
George tava aparentemente mais tranquilo depois de conversar com Zoe, tanto que aceitou Lavon ir com ele, Wade e uns outros em sua caçada de despedida de solteiro. Armas. Nada bom. Tom, aquele carinha que ida e volta aparece e até que é engraçadinho, invadiu a caçada dos rapazes porque era contra atirar em veados e tal, enfim, o problema é que ele se desfaz das balas quando um urso tá rondando a floresta. Mas acho que o urso era o menos dos baphos naquela 'floresta encantada', só que ao contrário, como disse Lavon.

Lemon que estava animada pra despedida de solteira que Magnólia preparou, desanimou após ver o que a maninha preparou e desanimou ainda mais quando Zoe contou do problemão que pode rolar na floresta. Então, a loira arrasta a doutora, Jesse, e suas amigas pro mato à procura do seu amor e do seu ex. Que confusão! Que começa a piorar quando George percebe mentira de Zoe e põe Lavon na parede. A casa caiu!
Já não bastasse Lemon tendo de se explicar pra George, Zoe ainda ficou no meio da discussão entre os irmãos. Wade já não se dá muito bem com o brother e vê-lo com a garota que gosta, não ajuda a melhorar as coisas. Eu não entendi o motivo exato da birra de Wade com o irmão, mas, enfim, na briga acabou sobrando até pra Zoe. Claro que a gente sabe que Wade tava bolado e tal, mas ela não sabe os motivos por trás disso e não gostou de ouvir ele falando mal dela. Ai ai, Wade também não facilita pro lado dele né? Quer conquistar a garota não fazendo nada e ainda 'pisando' nela? Bem, o lance é que, pelo menos, Zoe descartou Jesse. Tá, dá peninha porque ele é muito fofo. rs
Quanto a George, ele ficou sabendo do lance todo que rolou com Lemon e Lavon e não gostou do que ouviu. Diz ele que tudo terminou, não terá casamento, mas diz a loira que isso é passageiro. Vamos ver quem tá certo. O ruim é que George também tá bolado com Zoe, por ter mentido e tal, e não quer mais papo com ela. Também duvido que isso dure muito, mas, só vendo. A temporada tá acabando e é bom que alguma coisa se resolva, já que a série tá com a corda no pescoço e vai ser muito chato acabar 'sem acabar'.


Nenhum comentário: