quarta-feira, 4 de abril de 2012

| REVIEW | Smash - 1x09

:: 1.09 :: “Hell on Earth”

Mais um episódio meio 'sei lá', que só não foi mais chato porque teve um momento que valeu ele todo... mas que rola só pro final. rs E o título é bem propício, como sempre, já que a coisa tá pegando fogo!
Tô sentindo que ultimamente a parte relativa a organização do show tem ficado meio de lado pra focar na parte pessoal. Não é que isso seja ruim, mas, sei lá. rs O maior babado que rolou foi o Frank, marido da Júlia, achar uma música que ela escreveu pro musical e de cara sacar que ela tinha traído ele com o Michael! Uau, essa foi fácil! Bem, diz ele que já vinha desconfiando do chifre, mas não quis acreditar. Júlia ficou encurralada e mesmo dizendo que tinha acabado, Frank ficou uma pilha. Imagina então se ele soubesse que o affair já tinha rolado antes e esse era o 2º round? Oh, wait, ele já sabe! Graças ao Michael, que foi receber o soco do corno e acabou abrindo a boca demais revelando o caso do passado. Aí, bebê, bye bye casamento!

Ivy tá meio deprê por conta de ter perdido o papel e tá correndo atrás de outras coisas. De cara, ela já perde um comercial justo pra Karen! Como se ela ainda precisasse de motivos pra ter raivinha da morena, né? Enfim, o problema é que Ivy tá tomando uns mil remédios, pra ansiedade, pra dormir e tal. Pra ela tá 'tudo bem', mas aquele amigo dela tá preocupado e essa tem sido a 'desculpa' perfeita pra aproximá-lo ainda mais de Tom. E a chance é ótima, já que Tom tem ficado cada vez mais desanimado com o namorado e as diferenças entre eles. Logo logo os dois amigos de Ivy Lynn vão estar juntinhos, aposta?
Ah, tá. Continuando na história da loira e seus remédios, ela pira tanto que dá piti no meio de uma peça! E quem tava por lá na hora? Karen! A morena tinha ido levar os óculos que tinha trocado sem querer com ivy durante um esbarrão. Bem, ela acaba virando 'babá' da bebum, só que acabam as duas bêbadas pelas ruas de Nova York, cantando (caramba, custa deixar elas soltando a voz à capela???) e NÃO sendo amigas, claro.
Da parte do musical mesmo teve Derek reclamando dos atrasos de Julia e Tom com o roteiro e exigindo tudo pronto logo. Seu piti faz Eileen pensar em buscar outro diretor, só que ela usa isso pra fazer uma manipulação básica em Derek e deixá-lo um tanto 'balançado' com a ideia de perder o trabalho. Enquanto ela resolve isso, a criatura chamada Ellis segue com sua ideia de se tornar produtor tentando achar uma estrela para o musical. Vale até virar a casaca! Num vale nada mesmo, essa criatura, mas...

Ellis foi lá exigir que Eileen o colocasse de co-produtor porque ele tinha conseguido a atriz principal e que não queria mais atender telefones pra ela e tal e... tomou um fora!! OUCH!!!! Eileen o colocou em seu devido lugar e achei que ela foi boazinha demais, viu? Devia ter pisado ainda mais naquele filhote de mestre dos magos. Mas, se ele continuar assim, não duvido que ela terá oportunidade de fazer melhor e, quem sabe, jogar um martini na cara dele também? Per-fei-to! rsrs
Bem, as coisas vão indo devagar para o musical, mas com a saída do marido de casa (caramba, custava escolher um ator melhor pra ser o filho deles?? menino ruim de dá dó!), até que Julia teve uma inspiração. É, se lascou. Ficou achando que ia dar tudo certo e tal, agora se lascou legal!

Nenhum comentário: