quarta-feira, 11 de abril de 2012

| REVIEW | Bones - 7x08

:: 7.08 :: “The Bump in the Road”

Ai gente, que coisa mais fofa. Começar o episódio já vendo a baby Christine rindo no colo do papai Booth, é demais! Que família mais cute cute? rs Mesmo Brennan com seu 'lance' racional, agora tem de ceder às inexplicáveis preocupações de toda a mãe novata. Puxa, a neném mal tem um mês e ela já voltará ao trabalho, imagine como deve se sentir. Mesmo falando que tá tudo certo, tem de ser assim, aquele lance de fazer a mulher da creche mandar uma foto da filha a cada 30 minutos (!) mostra outra coisa. rsrs Muito legal!
Bem, no meio dessa ternura toda tem um caso a ser resolvido depois de acharem uns pedaços de gente no asfalto. Ai ai, a série e suas nojeiras... Enfim, a pessoa que era mulher foi arrastada por um caminhão cujo dono-que-usa-calcinha-rosa nem tinha ideia do que ocorreu. Eles sabem que ela foi atingida por alguma coisa, traçam o caminho e acham logo de onde a mulher veio e descobrem que ela era viciada em cupons de desconto.

Tudo podia ter acontecido por conta do marido que tava cansado da mulher e seus cupons e compras. Ou uma 'diva dos cupons' que queria todos pra ela. E ainda tinha uma feiosa que trabalhava num caixa do mercado onde a mulher comprava adoidada. Mas, não foi nenhum desses, mas o gerente do mercado que brigou com a viciada em cupons e apesar de não ter matado ela diretamente, bem, foi por culpa dele que ela se meteu naquele caminhão (?) e acabou do jeito que acabou. Estranho.
Durante o caso, Finn foi o estagiário. Cam que o defendeu quando ele teve problemas por conta de seu passado, dessa vez teve problemas com ele. O carinha de boné resolveu se meter com Michelle, a filha de Cam, que obviamente não curtiu nada e ficou cheia de preconceitos. Mas, depois de ver que o até então "pegador" tava mesmo gostando da menina, resolveu deixar e parar com a briga.
E a nova mamãe do pedaço, como se saiu? Bem, Bones trabalhou normal mas dessa vez cheia de saudades da filhinha. Além de babar com as fotos a cada meia hora, ela sempre dava uma passada lá pra ver Christine e Booth ia corujar junto. Fofos! O engraçado foi Brennan flagrar Angela escondendo Michael no laboratório, dentro de uma gaveta! rsrs De tanta saudade, ela não aguentou e questiona a amiga sobre o que ela sente longe da filha. Apesar de ser mais comedida que Angela, Bones tá na mesma situação que ela. E o bacana é que apesar das mudanças, a personagem mantém totalmente a sua essência.

No final, ela tava lá chorando porque tem de ficar longe da filha, e ao mesmo tempo sabendo que tinha de ser assim. E o Booth lá, do lado dela. Ai gente, que família mais linda! Mas tô sentindo falta do Carter (filho do Seeley) e o Max, o pai da Bones. Né? Cadê esses dois que não foram corujar a Christine? E, por que os bebês da série tem de usar touca? Já percebeu? rs E, please, mandem Hodgins e Sweets cortar o cabelo AGORA! rs

Nenhum comentário: