terça-feira, 17 de abril de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x20

:: 2.20 :: “Ha ‘alele’”

Quando a série consegue se segurar sem seu personagem master, é porque ela deve ser muito boa mesmo né? Nessa semana, os 5-0, que na verdade são quatro, ficaram em três. Steve McGarret partiu a procura de Joe White e Shelburne, servindo de desculpa para o ator Alex O'Loughlin dar uma pausa e cuidar da saúde. Mas ele deve voltar logo. Pelo que vi, talvez em dois episódios.
Enfim, sem McGarret, Danny ficou no comando do time. E não fez feio. Continuou birrento, engraçado e tão eficiente como sempre. Bom ver que ele não precisa do amigo nervosinho pra ter força. Bem, no episódio, um serial killer conhecido como "lixeiro" parece ter voltado a atacar. O problema é que o suspeito está preso há anos! Só Max não acredita que ele seja o culpado.
Não demora pros erros do caso começarem a aparecer e pro pessoal descobrir que Max tem interesse pessoal nesse caso. Sua mãe biológica, que o abandonou quando bebê, foi a segunda vítima do 'lixeiro'. Agora cabe ao grupo ver alguma ligação entre as vítimas e principalmente, se a ideia de Max sobre o acusado ser inocente é verdade ou não.

E acaba que a ligação entre as mortes eles encontram graças às primeiras vítimas. Ambas abandonaram crianças num mesmo local. Na verdade, todas fizeram isso. Lá vão eles no local, uma igreja, e de cara já tem um sujeito com um jeito muito do suspeito mas ninguém repara nele, acha que é o zelador. Só depois foram ligar os pontos e correr atrás do verdadeiro culpado. Mas foi meio confuso.
Eu pensei que fosse o assistente do pastor, mas não. Max, que não tinha acreditado muito na culpa do zelador, foi lá no local e acabou que ele e o assistente com cara de culpado caíram nas mãos do dono (ou pastor?) do local. O cara foi largado quando novo, e inclusive, a mãe dele foi a primeira vítima. Aí depois ele saiu matando geral achando que fazia justiça. E ainda revela que a mãe de Max voltou pra buscá-lo! Sorte que o pessoal chegou, e o legista parou o doido antes de ser morto.
Fora esse caso, o gordão Kamekona pediu pros 5-0 investigarem o sumiço de seu trailer. E ficou insistindo tanto que Danny pediu pra Chin dar uma olhada... e acabou que nem tinha sido roubado, mas levado pela prefeitura! rsrs
No fim, Max foi dar um apoio pro cara lá que tava preso injustamente pelos crimes. Acabaram ficando amigos mesmo. Legal, mas volta Steve porque senti falta de tanta gostosura! rs

Nenhum comentário: