quinta-feira, 26 de abril de 2012

| REVIEW | Bones - 7x10

:: 7.10 :: "The Warrior in the Wuss"

Agora sim, a família tá quase toda reunida (faltando o pai da Brennan)! Parker voltou de viagem e foi conhecer a irmãzinha. Até aí tudo bem, mas algumas coisas ficaram estranhas. Tipo ele mentir, esconder coisas, destruir um brinquedo que o pai deu... Ih, será que é o típico ciúme pelo bebê novo?
Enquanto isso, mais um caso. Com direito a Booth rolando morro abaixo e caindo quase de cara na cabeça do falecido. O morto era um baixinho metido a rabungento, que tava encrencando com muita gente ultimamente. As maiores suspeitas caem sobre um instrutor de karatê, com quem tinha brigado alguns dias antes. Até a filha do cara virou suspeita, mas a adolescente só se defendeu do marmanjo invocado e ainda fez ele virar piada na internet.
Durante o caso, Cam ficou tentando fazer Hodgins abrir mão de uns equipamentos caros que ele arrumou pro laboratório, enquanto ele tentava mostrar o quanto eles facilitaram seu trabalho. E realmente ajudou muito. E, de quebra, eles também serviram pra fazer uma festinha sem muitos gastos pro pessoal do lab.

Bem, quando descobrem o tipo de arma que matou o indivíduo, ficou mais fácil achar o culpado: um cara do trabalho que o zoava por ser baixinho e quando o baixinho foi enfrentá-lo, se defendeu. Tá, se "defendeu" dando golpe com um negócio de pesca nas costas do cara. Tá bom!
Quanto a Parker, Brennan e Booth sentaram pra conversar com ele pra descobrir que não precisavam temer nada. O menino tava preparando uma surpresa pra irmãzinha, um móbile bem fofo e todo elaborado. Isso só deixou o papai orgulhoso, e Bones feliz por ver que tá tudo certo. Olha só, a família que ela sempre quis, finalmente! A série podia acabar agora que eu já estaria plenamente feliz. Oh, wait. Plenamente mesmo talvez eu ficasse se eles fizessem um episódio mostrando o que rolou lá naquele episódio, quando eles ficaram juntos. Sério, não precisa todos os detalhes, mas que tá faltando um episódio assim, ah tá.

Nenhum comentário: