terça-feira, 3 de abril de 2012

| REVIEW | Bones - 7x07

:: 7.07 :: “The Prisoner in the Pipe”

Eles voltaram!!! Finalmente, depois de quase três meses! E tem gente nova na equipe! Quem liga pro caso do dia quando teve coisa muito mais importante acontecendo, né? Mas tudo bem, eu tenho de falar do caso do dia, então tá.
Bones tá enooorme em plenos nove meses e Booth tá super preocupado com ela andando pra cima e pra baixo e rejeitando firmemente a ideia de ter a filha deles num hospital. Ela quer dar a luz em casa, toda natureba. E isso o deixa em pânico, tanto que apela pra Sweets tentar arrumar um jeito de convencê-la. Achei uma graça o Sweets todo bobo por Booth o ver como amigo, só que ele se empolgou um pouco e depois foi novamente 'ignorado'. rsrs Enfim, nenhum dos dois conseguiu fazer Brennan mudar de ideia.
Well, um caso surge e mãos a obra! Não vou enrolar muito nisso porque, who cares? Mas, enfim, tem de falar. Passada a nojeira de partes de um corpo num vaso sanitário, resta saber de quem são aquelas partes e descobrem ser de um fugitivo de uma prisão. O lance é que não demora pra descobrirem que o homem nem chegou a fugir, mas foi jogado no esgoto. Para saber mais, Booth e Brennan vão até a prisão. Ela com nove meses fica andando desse jeito, ai ai!

Booth tá apavorado, tadinho. Bones não quer parar até resolver tudo e quando ele quase consegue vencê-la, surge outras pistas e tal. O lance é que o cara foi feito em pedacinhos e jogado ralo abaixo lá de dentro mesmo. Acham a arma do crime, feito de papel de um livro de receitas e juntando com a borracha do tênis do killer que ficou empurrando o corpo esgoto abaixo, e batendo com quem trabalha na cozinha, descobrem o assassino e Brennan passa no meio dos presos aos berros atrás do homem, causa uma quase rebelião, mas pelo menos ela tava certa ao dizer que os caras dariam espaço pra uma grávida. rsrs
Aí sim, caso resolvido, hora de voltar pra casa... só que Bones resolver entrar em trabalho de parto e não tem um hospital por perto! No desespero, os dois vão parar num hotel e o jeito é improvisar no estábulo mesmo! No meio dos cavalos lá, eis que nasce a filhinha deles! Ownnnnnnnnnn... tem coisa mais linda que ver um casal por quem você sempre torceu dar certo e terem seu bebezinho??? Emotion!
O casal feliz retorna pra casa e encontra todos os amigos celebrando o nascimento da filha deles, cujo nome será Christine (em homenagem a mãe de Brennan) Angela! Own, ti fofa, dando o nome da melhor amiga!!! Muita emotion, sério! Super legal ver eles ali comemorando, e a cara de felicidade do casal. Alguém ainda tinha dúvida de quem uní-los seria errado? Por que pra mim acabou de ficar perfeito! Os dois continuam às turras com suas opiniões diferentes a respeito de quase tudo, mas se amam e agora tem uma garotinha pra cuidar!

Muito bacana, e com aquela música lindinha tocando no final, só deixou tudo mais cheio de.... emotion! rsrs Vamos ver agora como vai ser a Brennan mãe daqui pra frente, né? Deve trazer algumas mudanças pra personagem. Veremos. A boa notícia é que a série já foi renovada pra mais uma temporada, então, dá pra respirar fundo.

MÚSICAS: "Rolling Down" - Freedom Fry / "How Bad We Need Each Other" - Marc Scibilia

Nenhum comentário: