terça-feira, 10 de abril de 2012

| Nova temporada de The Good Wife hoje no Brasil

Depois de uma enrolação básica, finalmente o Universal Channel tá trazendo pro Brasil a 3º temporada de The Good Wife, às 23h. Oba!


A série que teve uma segunda temporada impecável, terminando com aquela pegação entre Will e Alicia e a separação dela e de Peter. Agora, parece que as coisas mudaram e de boa esposa só restou o título da série mesmo. Mas, pra começar o ano, ela tem de pôr de lado distrações pessoais pra defender um estudante acusado de assassinar um colega de classe.

Pelo que vi, essa atual temporada não tá devendo em nada a anterior. E a boa notícia é que ela já foi renovada para 4º temporada!

-----------------------------
PRA NÃO DEIXAR DE FALAR...


Hoje estreia oficialmente (já teve pré-estreia em fevereiro) THE FIRM no AXN. A série estrelada por Josh Lucas é versão para a TV da obra de John Grisham, que já foi adaptada para o cinema em 1994 (com Tom Cruise). É sobre um advogado que auxiliou o FBI na prisão de colegas envolvidos em esquemas de corrupção e  assassinatos e agora, afastado do programa de proteção às testemunhas, ele volta a advogar mas, descobre que ele e sua família ainda podem estar em perigo.
A série não foi bem na tv americana, foi jogada pro sábados (um dia 'morto' pras séries) e praticamente está cancelada.

Nenhum comentário: