sábado, 21 de abril de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x21

:: 1.21 :: “Kids”

Caraca, Schmidt é um completo sem noção! Só que ele é um sem noção fofo e bonito, o que ajuda a gente a adorar ele. rs Mesmo assim, fiquei com pena da Cece! Imagina só, ela poder estar grávida dessa criatura?! Quase trágico! rs Mas é a verdade. A morena tá na dúvida e agora é esperar pra fazer o teste de gravidez. Ai ai.
Enquanto a amiga está aflita com a possibilidade de ter um filho, Jess está nervosa com o dia que passará com Sarah, a filha de Russell. A menina vai ficar lá no apto e ela teme que algo saia errado. E é óbvio que tudo ia sair diferente do planejado. Primeiro que a garotinha caiu de amores por Nick e segundo, Schmidt tava por lá.
E quando ele descobriu que Cece podia estar grávida? Haha! Ficou todo agarrado nela e no "milagre caramelizado" (What?!) deles. Pensou nos nomes (Mordecai, Menachen Menandel ou Schmerson?!), nos futuros peitos da ficante e chegou até a pensar em um pedido de casamento! Awn. Mas é claro que tudo não passou de um susto básico, e resta saber em que isso afetará a relação casual dos dois. Só falta eles admitirem que de casual não tem mais nada né? Falta assumirem que querem ser namorados e pronto.

De volta a Jess, ela teve de responder às perguntas apimentadas de Sarah e tentar fazer ela esquecer Nick, que pra piorar a situação aparece na casa com uma nova e ninfeta namorada. Situação constrangedora pra lá e pra cá, e a mãe da Sarah não gostou nada do que viu. Ai ai, só a Jess mesmo!
Ah, e fora dessa história toda, Winston foi trabalhar e teve o trabalho de correr atrás do chefe, e correr com ele sabe-se lá porque aquele homem tava daquele jeito. Mas, ficar ao lado do chefe pode garantir longa vida a Winston em seu emprego.
Episódio muito bacana, direitinho, divertido, bom pra todos os lados. E ainda teve pitada de momento fofo entre Jess e Nick. Esses dois, não sei se temo um futuro relacionamento ou se começo a torcer!

Nenhum comentário: