domingo, 22 de abril de 2012

| REVIEW | Smash - 1x11

:: 1.11 :: “The Movie Star”

Então que, contratar uma movie star não é o fim dos problemas, mas a entrada de novos. Rebecca Duvall pode até ter fama pra atrair público e investidores, mas o que acontece quando ela abre a boca? Nada. A mulher não canta! rsrs E pior que ninguém sabia disso, todos estavam crentes que ela ia chegar arrasando. Mas o que fez foi reclamar que tinha muita música (num musical!) e pedir que cantasse menos (mas ela é a estrela!). Difícil né? Mas, o jeito é agradá-la porque mais um fora, e talvez a produção desande de vez.
O que pra mim já tá desandado é o relacionamento de Karen e Dev. Aquele lá não conta mais nada, e ela descobriu sozinha os problemas no trabalho. E o pior é que ele tá que tá com aquela repórter destruidora de lares. Vai ele seguir o rumo da Julia, vai vendo!
Falando em Julia, além de ter de trabalhar mais pra atender aos pedidos da estrela Duvall, ela tem de lidar com aquele filhinho problemático dela. Pra mim o maior problema dele é não saber atuar, mas tudo bem. rsrs O lance é que ela tenta falar com Frank pra resolverem o problema mas o ex tá boladão e não quer muito papo, e a ruiva é quem tem de pôr ordem nada bagunça.

Eileen segue na batalha pra botar a coisa toda pra funcionar e no meio tempo, tem dúvidas sobre se fica ou não com o barman e dá uma olhada no que Ellis pesquisou sobre ele. Apesar de ver que o cara tem um passado duvidoso, ela acaba cedendo ao romance. Quem cedeu a isso também foi Tom. Quer dizer, Julia teve de dar um empurrão pra ele e Sam saírem juntos e tal. A coisa ia bem entre os dois, mas Sam avisou que não é do tipo que fica por ficar e faz Tom se avaliar. Hum. Apesar disso, acho que esses dois tem futuro.
Bem, depois de um baphão com um ex da Rebecca que invadiu os ensaios, Derek pede e o pessoal aceita que chamem Ivy de volta. Sabe-se lá né, por via das dúvidas é melhor ter uma outra Marilyn. Well, a Karen é a substituta oficial mas com a chegada de Ivy, a morena perde espaço de novo. Mas, o engraçado é que na mente de Derek ela já é Marilyn Monroe. Acho um barato a cara de bobo dele, pensando nela cantando pra ele e fico pensando se isso é só isso ou se é mais, tipo, um sentimento? Hum.
Mas, Rebecca tomou um pouco de simancol, viu que não tinha que ficar dando tanto pitaco e contratou um professor de voz. No fim, até que ela não foi mal. O problema é que eu não sou fã da Uma Thurman, então fica difícil gostar de alguma coisa que ela faça. rs

Ah, deixa eu contar uma coisa que gostei. Ellis, aquela peste enjoada, se ferrou mais uma vez! Ele deu em cima do empresário da Rebecca Duvall pra ele levá-la pro musical e tava mantendo a relação pra não perder o contato profissional. Bem, eis que ele se ferra quando deixa o carinha ouvir o que ele realmente pensa de tudo e bye bye, perde o tal "contato profissional" e se der mole, pode ter mais problemas futuramente. TOMA! rsrs

Nenhum comentário: