quinta-feira, 5 de abril de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x19

:: 1.19 :: “Secrets”

Num tem aquele personagem do Pânico que é "o melhor do mundo" em fazer as coisas? Então, o Nick devia ser "o pior do mundo" em beber, em namorar e agora, em mentir. O cara sua nas costas! Que nooojo! Depois que Winston lhe contou sobre Cece e Schmidt, só foi Jess ver que Nick tava todo suado pra sacar que tinha algo ali e ele acabou falando. Justo na hora, chega Schmit!
Jess fica chateada por Cece não ter lhe contado e fica evitando ela. Uma atitude bastante infantil, por sinal. A amiga é adulta, não tem que ficar contando tuuudo só porque são amigas, né? Enfim, ela fica nessa e resolve que não quer mais segredos e sai contando um monte de coisas pros meninos, que saem contando um monte de coisas uns sobre os outros e que Jess não gostou nada de saber. Tipo, parece que os três rapazes gostam de pensar nela 'de outra forma' quando estão sozinhos, sabe, daquele jeito! rsrs

Toda sem graça, Jess fica cheia de roupas pra não ser mais vista 'daquele jeito'. rs Enquanto isso, Winston tenta entender porque Cece ficaria com Schmidt e Nick pede ajuda deste para saber mentir melhor pras garotas com quem fica. Não é muito fácil a tarefa, ele tá todo enrolado mas no fim consegue.
Já Cece perde a paciência com o nhenhenhe de Jess e deixa pra lá  durante uma corrida que as duas ia participar juntas. Jess vai correndo, quase se matando, e percebe o motivo do segredo da amiga: ela gosta de Schmit. Cece admite que não queria falar porque sabia que seria julgada, o que é verdade, e também porque Schmidt não tá ou tá disfarçando o que sente e leva tudo como se fosse só casual. Hum, vamos ver até quando esses dois vão ficar só no 'casual'.

Nenhum comentário: