quinta-feira, 12 de abril de 2012

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x17

:: 1.17 :: “Heart To Hart”

Depois de um longo tempo em off, a série voltou tão sei lá que minhas esperanças quanto a sua renovação são mínimas. Não sei, só fico me perguntando até onde as histórias podem ir sem ficar chato. Ou é tudo porque eu desacostumei de ver depois de tanto tempo. rs
Gary Cole (caramba, ele participa de quase todas as séries que tenho visto! rs) surge como o famoso pai de Zoe, que tem ignorado a filha depois de descobrir que nem pai dela era. Zoe promete a si mesma ser mais brava que puder, mas é só ele chegar e dar um abraço que ela amolece, mas nem tanto também. Nem mesmo depois de ajudá-lo na cirurgia do pai de George.
Aí, depois de dar tudo certo na cirurgia, Zoe pode conversar com o pai mas o que ele diz? Que já que não são parentes, podem ser amigos! Tipo assim, amigos!? E ela aceita, né, mas não demorou pra ver que não ia dar certo mas mesmo assim, quando George os convida pra um jantar, ela vai com o novo 'amigo'.

Por falar nesse jantar, é Lemon que teve a ideia porque botou na cabeça que Zoe quer usar o segredo pra destruir sua relação com George. Depois de pensar em planos para acabar com a inimiga, a loira resolve simplesmente se fingir de amiga. Toda forçada, nem conseguiu enganar a Zoe, que deixou claro não pretender fazer fofoca para George. Hum. Essa coisa de ficar enrolando pra contar vai dar problema, já que George viu quando o bebum Lavon deu um beijo em sua noiva. Só que, como ele viu de longe e não foi muito bem, se der mole ele ainda vai ficar duvidando.
Já Zoe desistiu de aceitar a vontade do ex-pai e novo amigo e desabafou seus dramas. Pra uma relação que tava com problemas há algum tempo, até que tudo se resolveu bem rapidinho. Bem, já que ela culpava os problemas com o pai pela falta de namorado, quem sabe agora ela não se ajeita né? Wade ainda tá lá, com seus planos de abrir um bar, e esperando que a doutora olhe pra ele de outro jeito. Mas, pelo que tô vendo, é mais fácil ela ficar com George antes do que com ele. O que seria uma pena, por que mais sem sal que ela e o advogado, só Lemon e Lavon! rs

Eu gosto  da Rachel Bilson, da série, ela é legalzinha, mas com a audiência que tem e do jeito que tá, devia ser muito mais legal pra continuar. Sei lá, só tô avisando pra caso alguém seja super fã e depois se decepcione com um cancelamento. Vamos ver né, quem sabe se salva?

Nenhum comentário: