quarta-feira, 11 de abril de 2012

| REVIEW | Gossip Girl - 5x19

:: 5.19 :: “It Girl, Interrupted”

Às vezes fica difícil entender esse povo. Querem uma coisa, mas depois quando conseguem querem outra. Aff. Serena é a mais "complexa" de todas. Reclama toda vida da GossipGirl, e agora tá ela lá liberando um monte de fofoquinhas pro povo.
Enfim, o lance é que a loira tá cansada de ser perseguida e resolve achar uma nova 'Serena' pros outros olharem. Lola é a escolhida. A prima recém chegada na família, resolveu dar uma chance aos Rhodes e já tá metida nisso. Serena logo trata de pôr a prima nos holofotes, e apesar de sempre falar que não liga pra essas coisas, agora Lola aparentemente mudou de opinião. Outra que não se decide é Blair. Os papéis da anulação do casamento chegam, agora ela pode ser livre pra ficar com Dan na frente de todos mas agora tá ignorando ele. Vá entender!
Diana retornou pra pegar o jornal de volta das mãos de Nate e tá disposta a tudo. No meio disso, ele acaba é brigando com Lola por conta de uns detalhes que 'esqueceu' de contar sobre a nova sócia. E isso incentiva a namorada a ir ainda mais pela onda da Serena. Só que, na hora que Lola consegue chamar mais atenção do que ela, Serena faz bico! Não gostou de ser deixada de lado, dá pra entender isso? Ela também não gostou de ter sido 'usada' por Lola e Nate, que fingiram as brigas pra ver se sacaneavam Diana e tiravam ela da jogada, mas não pensaram muito bem.

Dan estranha jeito de Blair e o fato dela não ter assinado o divórcio, e acha que tem algo a ver com Chuck ter pago seu dote para a família de Louis. Só que ela nem sabia disso e quando descobre, acha que é por isso que Chuck foi vê-la antes, pra ter ela de volta porque pagou por sua liberdade. Mas não era nada disso, que confusão! Claro que Chuck também queria se reaproximar da amada, mas ele precisava conversar com alguém próximo sobre se devia ou não entrar em contato com Elizabeth depois do que ela fez. Só que B. prefere manter distância dele, mesmo depois se desculpando e agradecendo pela ajuda.
O problema todo de Blair era que ela tava triste porque sempre quis ser princesa, quase foi e agora ia acabar tudo. Pra resolver isso, Dan mandou ela se vestir toda pomposa, com tiara falsa e tudo foram pra rua pra ela se sentir como a Queen Blair dos velhos tempos. Oh, ti cute cute. Enquanto esses dois tão no ápice da paixão, um outro casal vai esfriando. Como era de se esperar, o lance da casa pesou na relação de Lily e Rufus. Ele até arrumou um jeito de ter a casa de volta, mas o orgulho da mulher foi maior e ela fez com que Ivy saísse da casa do seu jeito, o que não agradou ao marido. Resultado: ela conseguiu a casa de volta, e Rufus ficou no loft. Vixi.

Já Chuck descobre que não foi Elizabeth quem doou sangue pra ele, o que indica que ela não deve ser mesmo sua mãe e não vai desistir de descobrir tudo. Então, será que a Diana é mãe dele??? Será??? Hum, estranho. Bem, depois do lance da festa com Nate, ela resolveu relaxar e ficar em paz com ele no jornal. Ah, e ainda disse que tá com saudade dos velhos tempos, só não sei se é verdade ou se falou por falar. O lance é que Lola não curtiu essa aproximação e pra não perder o namorado, decidiu ser a nova 'It Girl' do pedaço, mas do seu jeito. Hum, quero ver até quando. Serena não gostou nada disso, e destila um veneno contra a prima através da GossipGirl, que deve logo logo fazer alguma coisa pra ter seu site de volta na marra!
Percebeu o quão complicado foi de entender esse povo nesse episódio? Até agora não entendo qual é a da Serena. Ou dessa Lola. Ou da Diana. Gente complicada, aff.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Alive" Hustle Roses / "Bad Girls" M.I.A. / "Hit The Ground (Superman)" The Big Pink / "Keep You" Class Actress / "Pioneers" The Lighthouse and The Whaler / "Terrible Angels" Charlotte Gainsbourg

Nenhum comentário: