sexta-feira, 20 de abril de 2012

| REVIEW | Bones - 7x09

:: 7.09 :: “The Don’t in the Do”

Achei um barato essa cena inicial, com o povo lá da igreja no lixão falando sobre milagres e de repente começou a cair pássaro morto e azul em cima deles! rsrs Todo mundo meteu o pé achando que era o 'fim dos tempos'. rsrs Enfim, tudo isso pra descobrirem uma parte de uma pessoa no meio dos pássaros e outros bichos mortos e azulados.
O morto da vez era um cabeleireiro metido a pegador, que tinha uma juba que fazia grande sucesso entre a mulherada. Mas, acabou acabando daquele jeito, no lixão em pedaços e... azul. Hodgins não sossega até descobrir do que se trata, e Arastoo não tá tão concentrado em achar a causa da morte. O fake indiano tá tão feliz com seu artigo podendo ser publicado, que sai espalhando o "segredo" pra no fim levar um sermão da Bones e nem ser publicado.

Brennan vai levando a nova rotina trabalho x Christine com um novo probleminha: as roupas antigas não cabem e rola um 'draminha'. Booth vai tentar ajudar, mas não é bem recebido. Coitado! Só ficou menos nervoso depois de ouvir o conselho de Sweets e lá foram os dois comprar lingerie! E o que foi Sweets descrevendo como eram as "frutas" da Bones??? #Morri. Angela entende mais o lance da amiga e a leva para um tempo no spa, que não dura muito já que Brennan logo sai pra trabalhar.
Voltando ao caso do cabeludo que teve suas madeixas levadas pelo assassino depois de morrer, bem, tinha as amantes, um traficante, um cabeleireiro rival, mas acabou que o 'amiguinho' do xampoo queria um espaço pra cortar cabelo e eliminou a concorrência. Fora que ele tinha uma queda pelos cabelos do cara... Sinistro.
Depois do estresse básico com as novas formas, Brennan relaxou e Booth mais ainda. Ela adorou o presentinho e os fofos iam aproveitar mas a baby Christine não deixou! kkk... É a vida dos pais de bebês, né? Já disse o quanto adorável essa família é? Provavelmente sim. rs E dessa vez apareceu a casa do casal, bonitona e enorme. Grachinhas!

Nenhum comentário: