sexta-feira, 13 de abril de 2012

| REVIEW | Glee - 3x15

:: 3.15 :: “Big Brother”

Depois de mais de um mês em off, com um cliffhanger pra deixar os fãs super ansiosos para o retorno da série. Bem, até que não foi tão ruim. Quinn não morreu, Sue voltou afiadíssima e teve a participação do "Príncipe da Disney" (perfeita definição da Sue!) Matt Bomer, como o irmão de Blaine. Ah, e teve Blaine tomando banho todo raivoso. Ui! O que mais eu poderia desejar? rsrs
Bem, como eu disse, Quinn não morreu, mas tá numa cadeira de rodas. Apesar disso, ela - aparentemente - tá lidando com tudo super bem, tendo ajuda de Artie pra se acostumar enquanto ela não se recupera. Rachel aproveita pra fazer seu drama, mas a loira trata logo de cortar o barato dela e prometer que na competição final estará de pé. Só que, eu não sei ainda se isso é uma possibilidade ou se ela tá em negação, porque do jeito que Artie falou, talvez a coisa seja mais séria do que ela queira aceitar. Hum. O bom é que eles não exageraram no drama e ela tá, relativamente, bem.
Com o acidente no dia do casamento, Rachel e Finn adiaram seus planos. Diz eles que foi só por causa do incidente, mas a gente vê que a dúvida sobre a decisão permanece. Ainda mais agora, que Puck tá abrindo os horizontes do amigo, fazendo ele pensar mais no seu futuro do que só no de Rachel. Com esses questionamentos, muitos outros surgem e os pombinhos uma hora ou outra vão ter de ter uma conversa muito séria. Só não vale deixar pra tê-la no dia da competição, né?

Falando no campeonato nacional que tá vindo por aí, Sue entra na parada para ajudar o New Directions e assim, conseguir tirar aquela técnica do nado sincronizado do seu pé. Caramba, aquela mulher tem a língua mais afiada e ardilosa do que da própria Sue! Mas a mamãe do momento não se deixa abater, nem mesmo com uma notícia que pode fazer sua gravidez ser mais difícil, e segue em frente. Afiadíssima nos insultos, como há muito tempo não se via! Eu poderia citar alguns, mas ela falou tanta coisa que nem deu pra pegar uma! rsrs Tem que ser assim, mesmo que a maternidade esteja deixando ela mais "sensível", não deveria mudar quem ela é. Ah, e o bebê vai ser menina. Vamos torcer pra dar tudo certo na gravidez, pois, apesar de eu não entender o que a médica disse, coisa boa não foi.
Well, e o melhor do episódio foi os irmãos Anderson. Blaine recebeu a visita do big brother, Cooper, um ator de Hollywood famoso por um comercial de cartão de crédito e que se acha um super astro. Tanto que aceita o pedido de Sue (sua nojenta, ganhou um beijo dele! rs) para dar umas "aulas de atuação" para o pessoal do Glee. Blaine que não curte muito, já que Cooper é do tipo de irmão que adora criticar o que ele faz, o sacaneava quando criança e de quebra, adora roubar a atenção alheia. Poor Blaine, mas com um irmão daqueles, fica difícil mesmo né? rs

O lance é que entre as aulas de 'aponte o dedo' e 'não olhe pro outro ator', e os duetos, os irmãos acabaram se entendendo no final. Gostei mais do musical final do que dos outros. Claro, o do Blaine no chuveiro foi muito, digamos, especial. rs Mas o legal é que de uma forma ou outra as músicas caíram bem para as situações, diferente do que se via ultimamente. Não foi um episódio maravilhoso, mas não posso nunca dizer que foi ruim, afinal, tinha Matt Bomer e aqueles olhos azuis maravilhosos! rs #meabana
P.S. já tinha esquecido! O Joe (who?), ou "jesus" como Brittany disse, enfim, aquele cara de dreads no cabelo (ri muito do Puck falando do galho!), entrou para o coral. Bem, assim ele pode ter uma função né? Ao invés de só ficar transitando descalço pelos corredores.

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "I'm Still Standing" Elton John (Quinn e Artie) / "Hungry Like The Wolf"/"Rio" Duran Duran (Blaine e Cooper) / "Fighter" Christina Aguilera (Blaine) / "Up Up Up" Givers (Artie e Quinn) / "Somebody That I Used To Know" Gotye feat. Kimbra (Blaine e Cooper)

Nenhum comentário: