segunda-feira, 2 de abril de 2012

| RAPIDINHAS | Séries | Retornos e Estreias por lá e por aqui

Tem muita coisa rolando essa semana em terras norte-americanas e brasileiras, então, fiz esse post pra falar um cadinho de cada coisa pra ninguém correr o risco de perder alguma coisa.

Hoje, lá nos Estados Unidos, tem o aguardadíssimo retorno de BONES na Fox. Ué, numa segunda? Pois é! A série retorna depois de dois meses de folga, em novo dia e, felizmente, com a certeza de que terá uma oitava temporada! No episódio desta noite, muitas emoções, já que marca o nascimento do bebê de Brennan e Booth! Ansiedade a mil!!! Ah, e outra série que também deve estar deixando muita gente ansiosa pelo seu retorno é GOSSIP GIRL. Fora do ar desde fevereiro, a série está de volta e todo mundo quer saber como será o novo casal Dan e Blair.

Essa semana também terá várias estreias na tv americana. Nessa época (tirando séries da tv a cabo) chegam aquelas séries que começam a 'tapar buracos' na programação. Dificilmente alguma ganha sobrevida, mas, quem sabe? Vai um resuminho do que tem de novo:

- Na tv aberta, tem Best Friends Forever (04/04, NBC) com Jessica (Jessica St. Clair) e Lennon (Lennon Parham), que são duas amigas que voltam a dividir um apartamento depois que Jessica se separa. Quem não gosta muito disso é o namorado de Lennon, Joe. Ainda tem Rav, velho amigo apaixonado por Jessica. E Scandal (05/04, ABC), dos criadores e produtores executivos de "Grey's Anatomy", gira em torno da vida de uma consultora de relações de mídia para o Presidente americano, que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite do nosso país. Com Kerry Washington e Henry Ian Cusick.
- Na Tv a cabo, chegam: Magic City (06/04, Starz) - que já tem segunda temporada garantida - é ambientada no início dos anos 60, em Cuba, e vai acompanhar as vidas de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), gerente de um hotel que tem de lidar com a máfia e sua complicada família, além das mudanças políticas da época; e The Client List (08/04, Lifetime) tem Jennifer Love Hewitt como uma mãe solteira que pra cuidar dos filhos aceita trabalhar em um spa que oferece muito além de massagens.

Já no Brasil, hoje tem pré-estreia de ONCE UPON A TIME na Sony. Quer dizer, eles passam o episódio piloto e na "estreia" ou eles repetem, ou já passam outro episódio, não sei como será. Já no domingo, 08/04, tem pré-estreia na TNT, que volta a passar seriados e chega com BOSS, que marca o retorno de Kelsey Grammer a televisão.

Essa semana também marca o encerramento de ONE TREE HILL lá fora. E tem também estreias de NEW GIRL e MODERN FAMILY na Fox, mas, isso tudo ficará pra um post separado, né?

Nenhum comentário: