domingo, 11 de novembro de 2012

| REVIEW | Person of Interest - 2x06


:: 2x06 :: “The High Road”
Quem diria que a gente ia ver um dia o John morando no subúrbio, sem o terno e casado com a Zoe? Óbvio que isso tudo só aconteceu por conta do novo nº que a máquina deu, de um tal Graham que é pai de família com vida calma típica do lugar que vive, aparentemente sem nada na ficha. Para descobrir o motivo da máquina alertar sobre ele, o jeito foi John se mudar pra casa da frente e chamar Zoe pra dar uma força como esposa. O que foi ele pedindo ela em casamento? rs
Sem o terno de costume, Reese foi tentar se aproximar de Graham e sua família e Finch descobria que o cara assumiu a identidade de outra pessoa há alguns anos. Carter (de visual novo, btw) dá uma ajuda investigando e vê que o cara no passado foi preso por roubo e coisas do tipo, parece que a nova identidade foi pra começar uma nova vida bem diferente. Só que agora, o passado tá batendo na porta dele.
Uns ex-parceiros de crime de Graham o encontraram e o culpam por terem sido presos num roubo que ele não quis ir. Agora estão no pé dele, ameaçando a paz da família, em troca dele ajudar em um grande roubo. Mesmo não querendo, o barbudo vai para proteger a mulher e a filha e Reese vai atrás pra ver se tira ele da confusão antes da polícia chegar. Enquanto isso, Carter fica de olho e Zoe o ajuda a entrar no hotel que será roubado.


O crime vai rolando e John consegue se infiltrar e impedir que Graham suje as mãos de sangue. Mesmo livrando ele, o cara resolve parar de fugir e se entregar pra polícia. A mulher ficou sabendo do passado dele, mas parece ter apoiado. Hum, será que um dia o John vai sossegar? Duvido, mas que ele e Zoe dão um belo casal, ah sim!
Os flashbacks estavam sumidos, e dessa vez apareceu lá de 2004 quando Finch mostrava os avanços que fazia com a máquina ao Nathan. Este estranhou que a coisa ia além de achar terroristas, e Harold não entendeu porque a máquina apontava para uma pessoa aparentemente sem nada demais para se chamar a atenção. A tal pessoa é Grace, aquela ruiva por quem ele era apaixonado e tal. Depois ele basicamente ficou seguindo a ruiva e observando os passos dela, foi se apaixonando. Tadinho dele, dá uma pena. Coisa que eu esqueci de contar (ou já contei e esqueci) é que a ruiva, que é a atriz Carrie Preston, é esposa do Michael Emmerson (o Finch) na vida real. Ow, ti fofos.

Um comentário:

StefanoDottori disse...

O Luly* você percebeu que nos flashbacks de 2004 o finca não esta mancando ainda beijos