quarta-feira, 21 de novembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x08


:: 2x08 :: “Thanksgiving 2”
Um episódio tão bacana de se ver que podia ter o dobro de duração. Sei lá, foi isso que senti depois desse episódio de Dia de Ação de Graças com participações especiais de Jamie Lee Curtis e Rob Reiner como os pais de Jess. E, por mais que visualmente eu não tenha achado que eles tinham algo a ver com a filhinha, no resto tudo funcionou bem e foram ótimas participações.
Jess estava ansiosa pela visita dos pais, que são divorciados e não se dão muito bem. Ela quer aproveitar a data festiva para mais uma vez tentar reconciliar os pais. Parece que ao longo dos anos Jessica fez isso várias vezes, inspirada no filme "Operação Cupido" (mas sem as gêmeas, rs). Cece alerta a amiga pra não fazer isso, mas ela é teimosa e pede ajuda de Nick. Todo ranzinza, pra variar, ele aceita ajudar distraindo o pai de Jess (se o que dizem sobre a menina casar com um cara parecido com o pai dela for verdade, well...) e depois, dando em cima da mãe dela. Quer dizer, tentando. PIOR: ele acaba se encantando por Joan! kkk... Jess teve de quase arrastá-lo pra longe de sua mãe! Ew, Nick. Ew. Mas a confusão na cozinha parece ter realizado o desejo de Jess e os pais dela se pegaram no banheiro!


Além dos pais de Jess, outro que recebeu visita da família foi Schmidt. O primo dele prova que babaquice é hereditária e pode ser muito pior dependendo do grau de parentesco. Vendo que os dois Schmidts travavam uma guerrinha pra ver quem seria o "maior" deles, Winston aproveita pra sacanear os dois numa competição. Só que ele que se ferra no final, já que Cece sacaneia Winston e faz o primo do Schmidt beijá-lo na boca pra provar sua masculinidade (o 'nosso' Schmidt não conseguiu)!! Winston tava tão entretido comendo peru que nem percebeu que tava sendo cercado. rs Se ferrou!
E Jess, não conseguiu esconder a felicidade em ver que os pais se entenderam no banheiro e tava crente que voltariam a ficar juntos, mas acaba que não. Sendo uma mulher de, sei lá, 30 anos, achei bem infantil a atitude dela com o lance dos pais e tal. Mas, sendo ela meio doidinha e estranha, enfim. Apesar de tudo, ela se conformou e se despediu dos pais... que se pegaram de novo, no elevador! Ish!

P.S. Rob Reiner faz alguns trabalhos como ator, mas é mais conhecido como diretor. Alguns trabalhos: "Conta Comigo" (1986), o fofo "Harry & Sally - Feitos um Para o Outro" (1989), "A História de Nós Dois" (1999), "Antes de Partir" (2007), entre outros.

Nenhum comentário: