sábado, 3 de novembro de 2012

| REVIEW | The Mindy Project - 1x04


:: 1x04 :: “Halloween”
Até que enfim a série deu as caras, depois de repetecos seguidos. Isso é ruim pra uma série nova que busca se firmar, mas até que eu me mantive animada para assistí-la mesmo tendo de esperar e mesmo esse retorno não sendo muito lá essas coisas. E pra variar mais um seriado com tema de dia das bruxas, tsc. Pelo menos não era o tema central, mas enfim.
Mindy sai com aquele loiro empresário, Josh, que a convida para ir numa festa de Halloween com ele. Ela fica na dúvida porque o cara é meio metidinho e tal, mas ela muda de ideia depois de se reencontrar com o ex, Tom, aquele do casamento no primeiro episódio. O encontro foi meio estranho e acabou com Tom machucado e cheio de medo dela querer fazer mal a ele, mas tudo ficou bem e os dois tiveram uma conversa simpática. Mindy ficou toda boba, se sentindo super madura, até ver que o ex vai se pai! Daí ela resolve dar uma chance a Josh, o problema é achar uma fantasia bem legal para a festa.


Enquanto isso, todo nervoso, Danny arruma desculpa para sumir. Não só ele, mas Jeremy também. Os dois vão fazer prova para tirar carteira de motorista. Jeremy usa seu charme para conquistar a avaliadora e se dá bem, já Danny sua tanto que no nervoso não consegue flertar e pra piorar, bate o carro! Parece que ele já é velho conhecido do pessoal do lugar, depois de várias tentativas. Aí rola um momento de discussão entre ele e Jeremy, um falando que tem inveja do outro e tal, e Danny vai tentar de novo e consegue passar.
Well, depois de procurar e não encontrar nenhuma fantasia que agradasse (e nem aceitar a criativa sugestão do enfermeiro, rs), Mindy desiste de ir na festa com Josh.  Só que quando ela tá em casa sozinha, percebe que tá acariciando um gato estranho e liga pra aquela amiga (super avulsa, por sinal) é a filhinha dela que sem querer dá uma lição nela que volta atrás e resolve sair com Josh de novo. Pelo menos o cara se esforçou para agradá-la, mas tá na cara que esse romance não vai dar em nada.

Nenhum comentário: