quarta-feira, 14 de novembro de 2012

| Estreias no Brasil e Lá Fora

Uma estreia "perdida" na Fall Season americana e várias novas temporadas chegando hoje ao Brasil, na Fox e na Sony.

As novidades da Fall Season já acabaram... quer dizer, com o cancelamento de "Animal Practice", a NBC tratou de colocar a 2º temporada de WHITNEY no lugar. Não sei se vai adiantar alguma coisa, mas vamos ver. No episódio "Bawl and Chain", Whitney e Alex celebram seu casamento não oficial e ela não gosta nada quando sua mãe (Jane Kaczmarek) aparece para visitar. Mas quando a mesma vai embora, Whitney cai no choro! Enquanto isso, Lily e Roxanne tentam encontrar o presente de casamento perfeito para Whitney. Veja a PROMO no Facebook. A série vai concorrer com Arrow (CW), The Middle (ABC), Survivor (CBS) e The X Factor (Fox). Se não for pior que a série da CW, pode ficar bem.

Já no Brasil, mais um dia cheio de novidades! A Sony continua sua "sessão da tarde" com novas (e atrasadas) temporadas a partir das 17h. Hoje tem o 4º ano de PARKS & RECREATION e depois, às 17h30, a 3º temporada de COMMUNITY. Detalhe: por conta da reprise do The X Factor, parece que P&R não vai ao ar hoje à tarde, então se liga nas reprises (do episódio que não vai passar a tarde, vá entender! rs).
Reprises: P&R (qui, 3h/sab, 10h30) Community (qui, 3h30/sab, 9h30/dom, 3h30)

A grande estreia do dia com certeza é a 4º temporada de GLEE, às 22h15 na Fox. Muita gente curiosa a respeito do rumo da série, já que boa parte do pessoal do coral se formou e foi seguir suas vidas. Enquanto o pessoal que ficou no New Directions compete para ver quem será a "nova Rachel", a gente vê como a verdadeira tá se saindo em Nova York, lidando com uma professora nada legal mas com um bonitão ao seu lado. Além disso, tem personagens novos e aos poucos o pessoal que se formou vai voltando. Mais informações aqui e Review do episódio aqui.
Reprises: qui (2h30) dom (10h30)

Nenhum comentário: