sexta-feira, 23 de novembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x09


:: 1x09 :: “Dinner Takes All”
Thanksgiving, mais uma data para Ryan passar pela primeira vez sem a esposa. Mas o foco nem foi nisso, mas sim na visita que ele recebeu de uma antiga colega de faculdade, Amy. Tava tudo certo, ele pretendia passar mais um feriado trabalhando enquanto ajudava Steven a conquistar Amy, mas... eis que ele sentiu que poderia um dia sentir algo pela até então amiga e resolveu mudar os planos.
O grupo que tinha sido dispensado por Ryan, acabou chamado por ele às pressas para jantarem juntos no escritório mesmo. Owen levou a mãe, que se estranhou com Lauren que foi cismar de querer falar pra mulher como ela deveria tratar o filho. tsc. Julie foi com os filhos e não gostou nada de saber que eles são super fãs de Ryan. rs Mr. K (que tem pinta de compositor, sqn) tava querendo virar o novo pai de Owen depois de se encantar pela mãe dele. E ao ver como a mãe tratava o filho, Yolanda se identificou e já tratou de se aproximar do rapaz. 


Já Ryan passou o dia tentando manter Amy e Steven afastados até que o amigo notou algo errado e os dois entraram numa disputa boba pra ver quem tinha direito a conquistar a morena. Ryan venceu, mas depois de conversar com Amy os dois viram que o melhor é dar um tempo pra ele se recuperar mais e quem sabe, um dia (se a série durar bastante ), ela volte e aí sim os dois se deem uma chance. Sentimento tem, só não tá na hora certa de acontecer. Super fofo esses dois, né?
Agora deixa eu falar dessa musiquinha do Mr. K, hein? Podia virar hit! kkk... "Eletric night, the moon is on fire. Eletric night, filled with desire. Are we a pair? Love fills the air. I don't know what to do. Eletrick night... with you". 

P.S. eu tô curtindo a série, mas meio que tô desanimando dos reviews... e como a procura por aqui não é lá essas coisas, provavelmente o próximo será meu último review da série. :(

Nenhum comentário: