sexta-feira, 16 de novembro de 2012

| Estreias da Semana | 16/11

| No Brasil

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 [The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, Eua, 2012]
Após dar a luz a Renesmee, Bella Swan desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro é informado por Irina da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Direção: Bill Condon. Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Michael Sheen, Dakota Fanning. 12 ANOS *TRAILER*
# Confira um Álbum com vários posters do filme lá no Facebook

# Era Uma Vez Eu, Verônica [Brasil, 2012] - Verônica, uma residente de medicina, começa a trabalhar em um hospital público de Recife como psiquiatra e passa por um momento de incertezas. Ela questiona suas escolhas profissionais, relações íntimas e sua capacidade de lidar com a vida.
Direção: Marcelo Gomes. Elenco: Hermila Guedes, W. J. Solha, João Miguel, Renata Roberta, Inaê Veríssimo. 16 ANOS

# 5x Pacifiçação [Brasil, 2012] - os produtores de "Cinco Vezes Favela" agora fazem um filme em cinco segmentos sobre a realidade das favelas cariocas depois da implantação das Unidades de Polícia Pacificadoras, as UPPs.
Direção: Cadu Barcellos, Luciano Vidigal, Rodrigo Felha e Wagner Novais. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos

O Lado Bom da Vida [Silver Linings Playbook, Eua, 2012]
Pat Peoples (Cooper) é um homem sem sorte. Depois do professor de história sair de uma instituição mental onde fico um tempo, ele volta a morar com os pais e acredita que está pronto para viver em sociedade. As coisas mudam quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. Adaptação do romance de Matthew Quick que vem sendo bem elogiado, com chances de entrar nas próximas premiações.

Direção: David O. Russell ("O Vencedor"). Elenco: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Jacki Weaver, Chris Tucker. Previsão de Estreia no Brasil: 01/02/2013*TRAILER*

# Anna Karenina [Reino Unido, 2012] - baseado no romance de Leon Tolstói. Anna é uma jovem presa em um casamento sem amor com um rico funcionário do governo, que mantém um relacionamento com o Conde Vronsky.
Direção: Joe Wright ("Orgulho e Preconceito"). Elenco: Keira Knightley, Jude Law, Aaron Taylor-Johnson, Matthew Macfadyen. Previsão de Estreia no Brasil: 01/02/2013 *TRAILER*

# Lincoln [Eua/Índia, 2012] - durante o final do mandato de Lincoln, 16º presidente dos Estados Unidos, a nação estava dividida. Então, o presidente percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão. Baseado no best-seller "Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln", de Doris Kearns Goodwin.
Direção: Steven Spielberg ("Cavalo de Guerra"). Elenco: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Lee Pace, Sally Field, Jackie Earle Haley. Previsão de Estreia no Brasil: 25/01/2013 *TRAILER*

# Price Check [Eua, 2012] - Peter, um homem de família que trabalha para um falido supermercado tem sua vida mudada graças a nova chefe, Susan, que o mostra uma vida diferente com dinheiro e oportunidades. Resta saber qual o preço a pagar.
Direção: Michael Walker ("Alucinado"). Elenco: Parker Posey, Eric Mabius, Annie Parisse, Juan Luis Acevedo.

# A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 [The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2, Eua, 2012]

Nenhum comentário: