domingo, 18 de novembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x08


:: 6x08 :: “The 43 Peculiarity”
E a temporada continua naquilo de um episódio legal, outro mais ou menos e é tipo isso. Leonard e Penny seguem no namoro que a gente sabe que um dia vai acabar, só tão enrolando. Dessa vez ele tá chateado com o novo - e britânico - amigo de faculdade dela, querendo que se afaste do cara por causa de ciúme bobo mas Penny não se deixa levar. 
É óbvio que Leonard não deixa por menos e tentou colocar medo no britânico (o fofo squint falecido de "Bones"!) falando do namorado "gangster" dela, e se ferrou... foi flagrado pela loira! Os dois ficaram meio assim, e tal, mas depois se entenderam e valeu até Penny falar pela primeira vez que o ama. Eu falaria 'own' se eu achasse graça no casal, mas, não acho. Sei lá, não vejo futuro neles. Engraçado que Leonard reclama desse amigo da Penny que provavelmente nem esteja afim dela, quando tem a Alex (assistente do Sheldon) que tá quase se jogando nele, que não percebe o interesse da moça! Te cuida, Penny. Apesar de que, duvido que Leonard tenha olhos para outra.


Raj, ainda sem história pra contar, dessa vez se junta a Howard para descobrir o que Sheldon faz todo dia às 14h45. A assistente não sabe de nada, então os dois seguem ele até um lugar desconhecido com uma salinha e um quadro escrito o número 43. Pronto. Os dois nerds ficam pensando em todas as possibilidades que aquele número pode ser e não chegam a nada.
Para resolver o mistério, os dois colocam uma câmera na salinha e descobrem que o amigo conseguiu construir um portal entre mundos! Óbvio que era zoeira do Sheldon, que deu o maior susto neles, deixando-os na curiosidade. Acabou que nem era nada demais o que ele faz trancafiado todo dia na salinha: embaixadinhas. o 43 é o maior número de vezes que ele ficou com a bolinha. Seriously?! Isso foi o melhor que inventaram? De tantas coisas que o Sheldon poderia fazer lá, isso foi o mais engraçado? Então tá.

Nenhum comentário: