quinta-feira, 8 de novembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x05


:: 3x05 :: “Mohai”
Halloween foi na semana passada, mas aí o Furacão Sandy fez a série tirar uma semana de folga e só essa semana foi ao ar o episódio. Nem fez lá muita diferença. Enfim, em plena noite de dia das bruxas enquanto Steve tinha sua noite de pegação com Catherine interrompida pelo Kamekona, um doido esquartejava uma "enfermeira sexy". Aí Danny chegou se lamentando por não estar com a filha e o serviço apareceu e acabou de vez com a noite do McGarret. rs
Primeiro o pessoal só acha o carro da vítima e de alguém que a tirou da estrada, depois Kono acha o corpo num latão sem os órgãos. Pensam ter a ver com traficantes de órgãos mas depois Max fala que não pode ter sido isso. Fora que tinha um troço estranho, acharam pelo de bode no carro da falecida e um símbolo desenhado no corpo da jovem, indicando algo a ver com magia negra, talvez. 
Então os 5-0 acham a casa aonde teve uma festa que tava a enfermeira sexy e no vídeo aparece um cara que pode ser vítima, além de um usando uma cabeça de bode! Realmente o cara 'normal' do vídeo tá em apuros, nas mãos do killer doido que mora com a avó que encobre seus rastros. Sinistra. O cara não bate bem das ideias, mas a velha o protege.


Não demora muito pra Steve e Danny chegarem no killer - que andou matando animais antes de ir pra gente - que já tinha fugido levando a vítima. E pior que a velha enganou eles direitinho, ajudando o neto a fugir e pegando um policial desprevinido. Depois, ela acabou se matando. O netinho doido já ia fazendo outro ritual (que também tinha a ver com a história do Halloween) quando os 5-0 o interromperam.
Catherine tinha conversado com Grace, que resolveu esticar o Halloween pra animar o pai, que tentou fazer um esforço pra se fantasiar. Pra variar, Steve teve seus planos com Cath interrompidos novamente e eu achei uma graça ele e Danno abraçadinhos comendo pipoca e assistindo "Diário de uma Paixão". rs

P.S. Mohai = Offering = Oferta

Nenhum comentário: