sexta-feira, 2 de novembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x08


:: 1x08 :: “Videogame, Set, Match”
Mais um ótimo episódio que trouxe um pouco da história dos outros sem ser só a de Ryan, o que eu gosto. Parece que o grupo terá uma pessoa a menos já que Yolanda fará sua 'formatura' pois se considera melhor. Falar nisso, eu nem sabia que o problema dela tinha sido ser abandonada no altar. Enfim, o lance é que Lauren tá super animada por seu trabalho ter dado certo e uma paciente estar seguindo em frente. Ah, e o pessoal do grupo promete que eles são mais do que companheiros de terapia, então vão continuar se encontrando. O problema é que a própria Yolanda não tem mais certeza se está bem!
Ri muito do desespero da Yolanda que não queria largar do grupo, mas eles obrigando-a a fazer isso para não deixar Lauren triste! rs E a Fausta dizendo que tá piorando até chegou a questionar se a psicóloga fazia mesmo um bom trabalho já que ela não tava boa! kkk... Acabou que ela teve de se 'formar' e ir embora. Aí tá, ela queria manter o contato com o pessoal mas exagerou um pouco no número de encontros e aos poucos ninguém mais foi aparecendo. E o Mr. K que nem sabia onde tava?! Virando fã desse cara! rs


Na outra história, temos Ryan e Owen que descobriram algo em comum: jogar videogame e não param! Ryan daquele tamanho levando um fora da mãe do Owen foi ótimo! rs Depois dela falar que o filho só fica em casa desde que o irmão se acidentou, Ryan decide colocá-lo para trabalhar no escritório. Sua função? Jogar videogame sem parar! Tudo ia bem, até Owen ficar chateado por ter levado fora da K-bal Girl. Aí Ryan mais uma vez levou um sermão da mãe do Owen e viu que o rapaz não precisava só de um companheiro de jogos, mas de uma espécie de irmão mais velho, que seria ele.
Ryan foi na boa vontade tentar conversar com o garoto, levando ele pra ver o irmão em coma e até se propôs a ir falar com o desacordado. Só que era sacanagem do Owen, que fez ele cantar "Lean on me" e colocar um anel no dedo de um desconhecido! kkk... Apesar da zoeira, esse foi o jeito de Owen se entender com Ryan sobre o que sente, e depois até topou ir ver o irmão, de verdade dessa vez. E Ryan devolveu a pegadinha em alto estilo! Taí uma dupla que eu já tinha curtido lá no primeiro ou segundo episódio e que voltou a me agradar!


Já Yolanda, voltou revoltada para reclamar do abandono do grupo e até sobrou falar mal da Lauren. Aí o pessoal aproveitou pra fazer a vontade dela no Halloween (todos vestidos a la Alice no País das Maravilhas) e chamá-la de volta ao grupo! Pelo visto vai ser difícil esse povo se desgrudar, hein. Eles vão acabar se recuperando dos problemas iniciais e voltando por outros, tipo, pela dificuldade de largar o próprio grupo de apoio. rs

P.S. nesta terça não foi ao ar episódio da série nos Estados Unidos. Por sorte, passou no Canadá!
P.S. 2 ainda aguardando um episódio sobre o Mr. K! E os slides que ele fez? Sabia que tinha de ter bizarrice!

Nenhum comentário: