quinta-feira, 29 de novembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x09


:: 2x09 :: “Eggs”
Jess e Cece recebem a visita daquelas colegas lésbicas e quando uma delas anuncia que está grávida, as coisas ficam meio estranhas. Se Jess nem tava pensando em ter uma família tão cedo, depois da amiga falar sobre o tempo estar passando e coisa e tal, a garota fica cismada que tem de ver se tá com tudo certo ou não e pira um pouco. Cece só assiste, nem pensa em nada disso.
O desespero de Jess é tanto que ela chega a gritar aos quatro cantos pra alguém engravidá-la! kkk... Schmidt se oferece dizendo que seus espermas tem qualidade. Winston pensa que um bebê misturando as raças deles vai ser maravilhoso e Nick, bem, fica se esquivando mas dizendo que vai amar a criança. Hã? Ele não tá bem, ainda mais depois de ver que Winston tá se saindo bem no trabalho, apesar do horário. Nick fica mal e resolve voltar a escrever seu livro de romance zumbi (que pode ser parecido, mas não é Twilight! rs).


Winston tem de ficar perdendo o sono acompanhando o amigo numa "aventura" pra ter inspiração: no zoológico. Só que Nick chega lá e só fica bebendo e bebendo. Só consegue fazer alguma coisa de verdade depois de uma discussão ser desafiado a terminar o tal livro. E ele termina. E é uma porcaria, como o esperado. Melhor ele apostar em outra carreira... Mas eu gostaria de ler esse livro dele, rs, vá saber né. Hoje em dia não precisa ser nada profundo pra fazer sucesso.
Bem, depois de fazer os exames com a ginecologista, Jess se acalma ao saber que tá tudo bem. O chato é que pra Cece não tá a mesma coisa. Ela pode ter filhos, só não pode esperar tanto tempo quanto ela imaginava... E aparentemente, o namorado dela não tá interessado em crianças tão cedo. Vish... Se ela falar com Schmidt, talvez a coisa mude. Ele passou o episódio tentando agradar a chefe sadomasoquista mas a mulher não se conformava. O cara até marcou consulta com a ginecologista e conseguiu até "agradá-la" e, tipo, ela é lésbica! kkk, são os hormônios. rs Anyway, depois dele conversar com a chefe e verem que não vai rolar, Schmidt teve certeza do óbvio: ele ama Cece. Resta saber o que fará pra tê-la de volta.

Nenhum comentário: