quarta-feira, 14 de novembro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x07


:: 2x07 :: “Menzies”
Quando a TPM ataca, não tem jeito! Os rapazes deviam ter pensado nisso antes de aceitar uma garota no grupo, agora, tem de engolir! Só que Jess tá usando demais essa desculpa e tá enrolando pra conseguir um trabalho de verdade, o que faz Schmidt deixar o gás ser cortado até ela poder pagar. Vish. 
Como não tem muita coisa pra fazer na série, Winston resolve "pegar" TPM! É, o cara acha que vai ficar mestruado (!!) por causa dos sintomas que tá sentindo, tipo dando uns chiliques emocionais e tal. Ai ai, essa foi boa. Mas essa coisa toda é culpa do fim do namoro com Shelby. Ah, então tá.


Na empresa, Schmidt encontra a nova chefe que de cara se revelou bem taradona. rs Com direito a pedir que ele assine um contrato e, aparentemente, deixe ela ser o Christian Grey (da mais nova mania literária "50 tons de cinza") pra ele. KKKK... Ô loko! Mas ele só aceita isso depois de ficar tristinho por causa de Cece. É que ele, ela e Robby estavam conversando quando o namorado dela falou o quanto ela é boazinha. A modelo não gostou da observação, foi conversar com o ex, rolou um clima, beijo, mas aí ela preferiu fugir e voltar pro namorado certinho. Ow, Schmidt triste. Not cool, Cece! Com a decepção, lá foi ele se entregar a chefona sadomasoquista.
Nick continua sendo Nick. Ranzinza pra caramba, ele que não corre atrás de nada melhor na vida, quer mandar Jess fazer isso? Ok. Então pra se acalmar, ele vai pro parque e conhece um velhinho oriental. O velhinho não fala nada, só ouve Nick reclamando da vida, filosofando, e até se acalmando! Chega em caso tranquilinho, coisa que não dura muito graças aos amigos. So, ele aceita ir com o velhinho calado e leva um susto quando acaba numa piscina com ele! Calma, o véio não é tarado, só tá tentando terapia alternativa na água pra acalmar Nick... e consegue! Ri demais da situação toda, imagina! Pelo menos deu certo.


Jess, que foi tentar uma entrevista de emprego, caiu no pranto com uma foto de um cachorrinho numa caneca e voltou ao estágio depressivo ao lado de Winston. Então Nick resolveu levá-la e fazer a "terapia" na piscina mas tava mais perto de torcer o corpo da amiga! kkk... Gzuis! Depois ele até levou Winston, mas também não deu certo. Pelo menos no fim disso tudo, Jess finalmente conseguiu um emprego e vai dar aulas pra pessoas mais velhas. Tomara que dessa vez eles deem mais espaço para o trabalho dela, né.

Nenhum comentário: