quarta-feira, 21 de novembro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x07


:: 8x07 :: “The Bod in the Pod”
Wow! Será esse um episódio de Valentine's Day perdido no tempo? Tipo, né, bem que podia ter. O romance está no ar e não só para os já conhecidos casais Brennan e Booth e Angela e Hodgins, mas também para um novo e diga-se de passagem, inesperado casal. Tipo, sério? #choquei
Antes de falar de romance, vamos falar do caso do cara morto achado num saco e que quando Hodgins foi dar uma olhada acabou desmaiando por conta do cheiro. Enfim, o falecido era um cara que trabalhava limpando cenas de crime, era casado e traía a mulher, que aceitava porque o cara era bom para o filho. Fica a dúvida se não foram os dois que cometeram o crime já que o rapaz também trabalhava com ele e sabe como limpar rastros. Aí fica difícil. Até porque o outro suspeito também é da área, um rival nos negócios mas que diz que eles iam se unir e tal. Mesmo assim, fica entre esse pessoal as suspeitas.


No Jeffersonian, Hodgins tem um dia cheio de surpresas, hein. Depois do desmaio, ele descobre que Arastoo é tipo um poeta depois de ver livro com coisas que ele escreveu e Cam estava lendo. Meio sem jeito o squint não fala muito sobre o assunto, depois diz que foi expulso da faculdade no país onde vivia por conta do que escrevia e tal. Ao contrário de Bones que adora falar dos seus feitos, Arastoo é mais na dele. Imagine a surpresa de Hodgins ao vê-lo ler um de seus poemas para Cam que ouvia com uma cara que só podia indicar uma coisa: ro-man-ce! ISSO! Cam e Arastoo estão tendo um romance secreto!! Chocada, gentem, já teve algum indício e eu não notei?? Morri de rir com a cara do Hodgins ao ver os dois! Ele até ia guardar segredo mas o casal fica se beijando no jardim... daí Angela também os viu. Agora é ver quanto tempo durará o segredo. A minha dúvida é se os poemas do Arastoo são realmente ruins ou se o tradutor é que é uma porcaria! rsrs
De volta ao caso, Brennan tava com a corda toda. Aderiu ao "agir por instintos" que Booth sempre usa e foi a luta para provar que o rival de mercado do falecido foi o killer. O nojentão tava tão convicto que não seria pego, já que ele limpa cenas de crime e soube esconder muito bem tudo. Só que foi provocar Bones, e ela não sossegou até descobrir o erro fatal do assassino! Toma!


Com esse casalzinho novo surgindo, Hodgins recitando os estranhos poemas traduzidos para Angela e Booth derretendo os corações falando os motivos para amar Brennan, bem, pareceu mesmo que esse episódio era de dia dos namorados. rs Esse Jefersonian tá fogo, hein? Quanto casalzinho! Como faço pra ir trabalharlá? rs Fora esses, ainda tinha Sweets e a sumida Daisy. Por falar nele, ainda tá morando com B&B e diz estar procurando uma casa mas tá difícil. Ahãm. Adorei quando o casal usou de psicologia para explicar sua enrolação. Hahaha, se virou contra ele!

Nenhum comentário: