sábado, 17 de novembro de 2012

| REVIEW | The Mindy Project - 1x05


:: 1x05 :: “Danny Castellano Is My Gynecologist”
Primeira coisa: esse episódio era pra ser o 3º, mas sabe-se lá porque inverteram a ordem. Dá pra entender o plot do Jeremy querendo o relógio que tinha deixado na casa da Mindy depois daquela noite que eles ficaram. Já faz tanto tempo e só agora ele lembrou? Bem, tá explicado: por culpa do troca troca de episódios. Acho essa série muito legalzinha, mas parece que eles estão tão relapsos com ela. Sei lá, temporada completa não significa renovação certa.
Bem, a questão principal e que me arrancou risos de constrangimento foi justamente a do título. Depois que o ginecologista se aposentou, Mindy precisava de outro e Danny ficou de bobeira falando que conseguiria ser o médico dela, ela não quis dar pra trás e pronto. Mais um joguinho entre os dois pra ver quem iria mais longe nessa história toda. Uma mulher se consultar com um ginecologista não é nada estranho, mas daí a Danny ser o da Mindy, é super estranho! Tanto a parte do questionário com perguntas sobre a última vez que ela transou ou na hora de medir o peso dela. kkk, ri muito das situações. E nem era a pior parte dos exames...


Jeremy, como eu disse mais ou menos lá no começo, tava querendo seu adorado relógio que tinha deixado na casa de Mindy e que ela não queria devolver. Então, ele recorreu ao Morgan, o enfermeiro ex-trombadinha que o ajuda achando que invadia a casa alheia para organizar uma festa surpresa e até levou aquela secretária estranha junto. Quando percebeu que não era nada daquilo, Morgan tratou de dar no pé e a secretária ficou tão chateada que deixou a consciência de Jeremy pesada, fazendo-o desistir do roubo.
Mindy ficou meio deprê depois das contas de Danny sobre o tempo que ela ainda tem pra ter os filhos que deseja e percebe que ele queria arrumar desculpa pra derrubá-la, então volta pra consulta. E lá vão eles pro exame de mama! Rachei com a cara do Danny todo sem jeito mas não querendo desistir e ela se aproveitando pra pressioná-lo ainda mais. Well, Mindy venceu! Caramba, muito constrangimento pra um episódio só. rsrs

Chego ao 5º episódio na dúvida se continuo ou não com os reviews. Tentei decidir, não consegui. Na dúvida vou prosseguir mas seu eu ver que não tá com muitas visualizações até o 10º episódio, vou parar.

P.S. demais aquela cena inicial com a Mindy usando a blusa do Josh e ele achando que vestindo a calça dela seria legal também! Nooooo! Horrível! kkk... Pior que a calça ficou até larga nele! 

Nenhum comentário: