quinta-feira, 22 de novembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x07


:: 3x07 :: “Ohuna”
Ah, o que seria dos 5-0 sem um dia normal de perigo, né? Dessa vez sobrou pra Kono (de novo), mas acho que ela tá ficando fera nesse tipo de situação. Bem, ela chegou no perigo graças ao caso da semana. Um rapaz saiu da prisão depois de uns meses trancafeado por ter hackeado o site da Casa Branca e tal e foi bem recebido pela mãe e o irmão mais novo, mas o pai tava emburrado ainda. No caminho para casa sofreram emboscada, o rapaz foi levado e horas depois encontrado morto. Putz, imagina como o pai não ficou se sentindo? 
A equipe tenta descobrir o que os assassinos queriam tanto para torturar e causar a morte do rapaz e vão atrás de um conhecido hacker pra pegar um outro que é suspeito mas o cara nega envolvimento. Kono vai a casa da família do jovem procurar algum indício de senha para uns arquivos que ele deixou guardado offline e tem a ajuda do irmão do falecido (acho que tem autismo). Só que enquanto ela tava lá, chegam os bandidos querendo a tal senha e fazem todos de refém. Kono consegue esconder o menino antes de ser pega pelo bando. Ela também tentou ao máximo esconder identidade policial mas durou pouco. Vish.


Do lado de fora, Chin fica apreensivo e o time tem de seguir as ordens do bando e deixarem levar Kono com eles. Mas eles não sabem que existe um Steve McGarret badass que fica escondido debaixo da van pra sair no meio do caminho e pegar os caras de jeito! rsrs Steve deve ter um parentesco com Chuck Norris, só pode! kkk... Enfim, felizmente as coisas dão certo, Kono é livre e conseguem acessar os arquivos do rapaz que tinha descoberto a ligação de um grupo de ex-militares com a fuga de um mafioso.
Tirando a parte do trabalho, teve Mary McGarret de volta recebendo a notícia sobre a mãe. Claro que ela não aceitou bem no começo e deixou Doris bem apreensiva. Mas graças ao velhinho de quem Mary tá cuidando, a filha resolve dar uma chance a mãe e a cena foi bem tocante. 

P.S. Ohuna = The Secret = O Segredo

Nenhum comentário: