sexta-feira, 9 de novembro de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x05


:: 4x05 :: “The Killer”
A rotina continua em Mystic Falls, com Elena se lamentando e voltando ao diário (noooooo, please!) assim como Stefan (again: noooo, please!), Matt e Jeremy no meio do perigo, Damon querendo matar o irmão, Caroline ciumenta e por aí vai... Tipo isso. Ah, e Bonnie passou o dia longe de tudo, com o prof. Shane. Por falar nele, Connor foi lá encontrá-lo mas nada ficou muito esclarecido. Quer dizer, tá na cara que Shane tem um plano e precisa de Bonnie e que o caçador mate mais vampiros. Pra que, bem, ainda tá no mistério. Coisa boa não deve ser. 
De volta a cidade, Connor trata de fazer Jeremy, Matt e até a April de reféns a fim de chamar a atenção dos vampiros da cidade. Damon já quer invadir o Mystic Grill e fazer refeição do Connor e Elena quer ir junto, mas Stefan sabe que não pode permitir isso mas não conta o lance da cura e trabalha sozinho, causando desconfiança nos outros. Tyler age com ajuda dos híbridos e tenta fazer um que Klaus mandou na missão suicida desistir de obedecê-lo, mas não consegue e não desafia o antigo chefe (que sabe de alguma coisa que rolou entre ele e Hayley e tá doido pra fofocar pra Caroline). Por falar nela, a vampiloira tá chateada com a presença da loba e a ciumeira rola solta. Vish.


Enquanto é feito de refém, Jeremy conversa um pouco com Connor. Esse cara não parece ter ideia do que faz, e espera descobrir depois que a tatuagem ficar completa. Só sabe que tem a 'missão'. Jeremy tenta convencê-lo de que a maioria dos vampiros dali são legais, mas o caçador diz que já teve uma experiência com uma amiga que se transformou, prometeu se controlar e acabou morta por ele. O tempo passa e Elena fica cada vez mais ansiosa e disposta até a acabar com Connor pra salvar o irmão! Olha só, hein. Damon provoca dizendo que ela tá cada vez mais parecida com ele. Verdade, só ela não quer admitir. Stefan tem de apagar o irmão pra impedí-lo de fazer algo contra Connor e vai lá junto com o híbrido do Klaus salvar o pessoal. Well, o híbrido se lasca rapidinho.
Matt e April são soltos mas sobrou Jeremy nas mãos de Connor. Ao saber do perigo que o irmão corre, Elena não se aguenta e vai lá. Tenta fingir que é humana mas não consegue e dá uma confusão do caramba, mas Stefan consegue fugir com o caçador! Só que Damon aparece e só não mata o irmão porque ele revela a história da cura para Elena! Connor estaria protegido se não tentasse fugir e desse de cara com Elena ligada no revoltz! Ela pirou legal e acabou matando o caçador!!!! Agora é os Salvatore aturando a choradeira de arrependimento da garota. My gosh...


Tyler acalmou Caroline dizendo que não rolou nada com Hayley e ela só tá ali porque eles sabem um jeito de ajudarem os híbridos a se livrarem de Klaus, por isso deixa ele pensar que o tem nas mãos. Ah tá, então.   Bonnie passou o dia sendo hipnotizada pelo professor para ter de volta a magia, agora é ver qual utilidade darão pra ela. Aí eu lembrei do que o Connor disse, sobre ele morrer e um outro assumir seu posto de vampire hunter... guess what? Num é que a tatoo começou a aparecer em Jeremy?! E como só ele pode ver, well, problemas à vista! Stefan se prepara pra enfrentar Klaus e contar da morte de Connor e Damon questiona seus motivos para curar Elena. Adorei ele falando que gosta da morena de qualquer jeito, enquanto Stefan tá todo incomodado querendo mudar sua nova realidade. É, nessas horas que a gente vê quem ama de verdade, só falta Elena ver! Por enquanto, o que ela tá vendo são alucinações sanguentas! Oh uh, mais drama pra nova Drama Queen!

MÚSICAS: Daughter – “Smother" / Yeah Yeah Yeahs – “Tick” / Cat Power – “Keep On Runnin" / The Album Leaf – “The Light”

Nenhum comentário: