sábado, 10 de novembro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x07


:: 6x07 :: “The Habitation Configuration
E o "Fun with Flags" voltou! Fazia tempo que o programinha "divertido" sobre bandeiras comandado por Sheldon não aparecia né? Dessa vez tem até participação especial do amigão dele, Will Wheaton. Os dois iam se "divertindo" com as bandeiras de Star Trek mas Amy - a diretora - reclamava tanto da performance da subcelebridade que o cara não aguentou. Pra piorar, ao invés de Sheldon ficar ao lado da namorada na briga, ele aceitou ela ir embora e ainda saiu com Wheaton! E nem percebeu o que fez!
Bem, depois de ser alertado por Leonard e vê que Amy realmente estava chateada, Sheldon foi tentar se desculpar com ela sem se desculpar, e não conseguiu, é claro. Para se aliviar do estresse, lá foi ele ter uma 'conversa sobre meninas' com Penny, que enquanto conversava servia um chazinho batizado pro Sheldon. Pelo menos ele bêbado é bem mais sensato. Quer dizer, mais ou menos, já que lá foi ele defender a honra de Amy arrumando briga com Will Wheaton! rs A sorte é que o cara viu o estado de Sheldon e não deu trela, fora que o bebum mal se aguentava.


Outra história foi de Bernadette pressionando e conseguindo que Howard finalmente se mude da casa da mãe. É que ele deixou praticamente todas as suas coisas lá, inclusive roupas pra lavar, e ainda ia com a esposa jantar lá todo dia. Aí fica difícil, né? Bernadette tanto insistiu que conseguiu arrancar o marido de lá, mesmo todo tristonho. Só que depois dele contar uma historinha sobre como a mãe é solitária sem ele, a própria Bernadette mandou ele levar tudo de volta! rs Um dia desses tava revendo o episódio em que o casalzinho se conhecia e falava das mães controladoras e estranhei que a mãe de Bernadette mal é mencionada! Bem, com a atriz já escolhida, em breve ela dará as caras e veremos se ela tem mesmo algo em comum com a mãe do genro.
Quanto a Raj, continua excluído, tadinho. Dificuldade de achar um plot pra ele além do eterno solitário, hein? Leonard quando não aparece com Penny também fica meio de lado. Ah, e no fim, mais uma famosa subcelebridade foi no programa do Sheldon, LeVar Burton, e mais uma vez Amy ficou no pé do cara. Acho que ela não curte Star Trek, esse é o problema. rs

Nenhum comentário: