segunda-feira, 26 de novembro de 2012

| REVIEW | Once Upon a Time - 2x08


:: 2x08 :: “Into the Deep”
Passado o episódio chatinho da Loba, uma semana de folga, e o #hot Hook de volta! Dilícia dimais! E eu super preocupada porque a Cora viu que ele perdeu a bússola pra Emma e não curtiu nada, ameaçando o Capitão. Ai ai, please, "não matem ele!" era só o que eu pensava. hehe, mas a bruxa velha só deixou ele pra trás. Menos mal, ufa. Enquanto isso, as meninas (é muita mulher pra falar o nome de cada uma) ficam sabendo que Aurora conseguiu falar com Henry através do sonho e, como eu imaginava, vão usar isso pra ver se falam com o menino pra perguntar pro Gold como parar Cora. Pobre princesa, odeia o pesadelo mas tem de insistir nisso... Mulan não gosta nada, já que prometeu cuidar da garota. Mas, se é o único jeito ué, deixa a princess ajudar.
Lá em Storybrooke, os inimigos até se ajudam quando se trata de evitar que Cora chegue a cidadezinha. Pois é, Regina fala com Gold que trata de ajudar Henry a dar o recado para Snow e Emma procurarem uma "tinta paralizadora" para usar na bruxa velha. Só que o pesadelo tá movimentando, Aurora perde o controle do sono e nem ouve nada. Também, bem na hora o camping das garotas é atacado pelos zumbis a mando de Cora! Cada uma corre pra um lado e acaba que Aurora é pega pela bruxa. Oh uh.


Cora usa Aurora como moeda de troca pra ter a bússola, sendo que Emma não quer sair entregando tudo pra bruxa velha. Mas Mulan não quer saber disso e dá só um tempo pra resolverem ou pega o troço na marra mesmo. Sem Aurora pra dormir e encontrar Henry, Mary decide voltar aos pesadelos (parece que ela controla e não os tem mais) para ver se resolve a parada. 
O lance é que depois de ver que Henry se queimou com fogo do pesadelo, David e Regina não o querem mais nisso e o Charming pede pra ser amaldiçoado e assim, entrar no pesadelo também. Vish. A ideia do David é dormir, dar o recado e esperar que a esposa tenha a ideia de ir lá e assim vai dar o tal 'beijo do amor verdadeiro' e assim ele fica livre da maldição. Ok, resta saber se vai prestar.
Bem, a parte do feitiço do David deu certo. Snow também cheirou o pozinho do sono e dormiu. E o casal cute-cute se encontrou no meio do fogo do pesadelo. Owwwwn! David conseguiu passar o recado para a amada mas na hora do beijo eles lembraram que aquilo é um... sonho. Portanto, não dá pra... beijar. Ou seja... David virou o belo adormecido! Caramba... Snow até queria tentar dormir de novo pra ver o marido, mas como ela e Emma perceberam que Mulan deu no pé com a bússola, tiveram de ir atrás da guerreira ladra.


Sendo que, Aurora nem tava mais presa! O #hot Hook apareceu lá onde ela tava e a soltou, dizendo pra avisar a Emma que o trato de ajudá-la continua de pé. Ahãm, sei. Muito estranho isso, viu. Simplesmente soltar a moça pra ver a cara de botox da Cora cair? E arriscar a vida dele?? Tá estranho, muito estranho. Mas, o fato é que a princesinha foi solta e encontro as outras antes da raivosa Branca de Neve acabar com a raça da Mulan! Aurora avisa a Emma do ato bondoso do Capitão Gancho e tal, falando bem dele pra amolecer o coração da loira, ahãm, mas logo a gente vê do que se trata. Tava bonzinho demais pra ser verdade, né, Gancho?
O Capitão sem navio não é bobo e deixou a princesa solta porque tinha um jeito certo de controlá-la: através do coração! Ué, quando e quem tirou o coração da Aurora??? O lance é que ela tá nas mãos de Cora, que a controla e agora vai ficar sabendo dos passos da moça e das outras, claro. Vish, que meleca! Hook mostrando o lado evil que o personagem tem! Apesar que eu não tô entendendo o cara. Acho que ele quer mesmo é sair dali, não importa de quem ele tenha de puxar o saco, né? (como se ele precisasse de muito esforço pra convencer alguém a fazer algo por ele... hehe) Só espero que ninguém o mate no meio do caminho, ah não! rs Me apeguei, ué.

Nenhum comentário: