quinta-feira, 8 de novembro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x05


:: 8x05 :: “The Method in the Madness”
Depois de um longo período de break, a série finalmente retornou. Com as sessão nojeira de sempre, com aquele corpo despedaçado no caminhão. Parece que uma mulher foi esfatiada enquanto tava viva. Ai, deve ter doído. Enquanto investigam o caso, Booth chama Sweets para passar umas noites em sua casa ao invés de ficar dormindo no sofá do consultório (ele deixou o apto para Daisy). As apostas no Jeffersonian rolam soltas, tem gente que acha que o psicólogo não dura uns dias lá, já Angela acha que B&B vão adotá-lo! 
De volta ao caso, a esfatiada vendia produto artesanal junto com a amiga e como ela fala de um açougueiro que vivia atrás da falecida, bem, ele vira o principal suspeito. Mas aí tem um médico local que não tratava de uma doença mas ajudava a encobrir a outra carreira da esfatiada: prostituta! Ele até tinha contratado ela pra uma parada sadomasoquista mas um grandão interrompeu tudo.


Aí enquanto eles correm atrás do tal grandão suspeito, Fisher volta e com sua "aura" deprimente com tudo, lembrando de casos famosos de pessoas que foram assassinadas da forma da esfatiada. Ele até quer sustentar a teoria de que o Jack Estripador voltou. rs Com certeza Cam tem motivos de sobra pra não se achar mais a esquisita do laboratório.
Enfim, quando acham o suspeito, descobrem que ele é tio de consideração da esfatiada e tinha descoberto sua "outra vida" e queria ajudá-la mas não teve retorno. Daí eles estranham ao ver que a falecida não só tava viva enquanto era esfatiada, mas também não reagiu. Tudo fica esclarecido quando descobrem a máquina que causou tudo na lojinha que a falecida dividia com a sócia! A ruiva não queria perder a amiga sócia, deum um tapinha e "acidentalmente" fez o que fez com a colega. Ah, vá.


Booth tava meio incomodado com a presença de Sweets na sua casa (com direito a momento shirtless!), enquanto Brennan realmente tava com instinto materno ligado e querendo adotar o psicólogo. No fim, Seeley se rendeu e não deixou o amigo se mudar, falando pra ele ficar enquanto ajeita a vida. Own. E Bones deu aloka dançando com Sweets. Sério, que que foi aquilo?! rs

Nenhum comentário: