quinta-feira, 29 de novembro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x08


:: 3x08 :: “Wahine’inoloa”
Quando Steve tá certo, ele tá e não tem jeito. Um cara morreu queimado, atropelado E com tiro (putz!) e McGarret cismou com a psicóloga do homem. Não tinha nada contra ela e ele simplesmente tava confiante de que estava certo. Só precisava de provas. A psicóloga também facilitava, mandando olhares desafiadores pro cara. E nós sabemos o quanto Steve curte desafios.
Danny e os outros acham que é pura cisma do Steve, que de tanto insistir em ir atrás da psicóloga, ganha uma ordem de restrição. Quando ela usa isso pra sacaneá-lo, aí sim eu tenho certeza de que ele não tá enganado. She's a real bitch! Aos poucos eles descobrem mais coisas, incluindo um detetive morto que tava de olho nos pacientes da psicóloga. Depois veem que o escritório dela era fachada e ela banca a cafetina dos "pacientes". Eita! Aí ficou mais fácil provar que a nojenta tava por trás de tudo, só que tiveram de correr para prendê-la no aeroporto. Não sei se foi impressão, mas parece que essa história não acabou. De repente ela deve dar as caras de novo para provocar mais McGarret.


Tirando a parte de investigação da 5-0, Catherine teve mais destaque além de ser "aquela pra quem Steve pede favores e dá uns pegas de vez em quando". Junto com aquele agente do FBI que tava cuidando da Doris na proteção às testemunhas e foi sacaneado pela morena. Ele vai atrás dela mas não quer problema, só tá preocupado com a possibilidade de um assassino estar atrás de Doris agora que ela voltou a ilha. A Sra. McGarret jura que isso não é possível, já que era sua missão matar o cara anos atrás e, pelo menos até agora, ela acreditava que tinha feito certo. Mas não.
Catherine e o agente seguem o suspeito e veem que ele tá mesmo atrás de Doris. Só que a Mommy do Steve não é nada bobinha e foi ela que pegou o cara que tava atrás dela! Catherine achou a sogrinha torturando o homem pra saber se mais alguém descobriu que ela está viva mas foi interrompida e pediu segredo do filho. Iiiih... e agora, hein? Contrariar a sogrinha badass não pode ser a melhor das ideias, né? rs E deu pra ver que Doris não tem de temer só com Wo Fat, mas muitos outros.

P.S. Wahine’inoloa = Evil Woman = Mulher Má

Nenhum comentário: