terça-feira, 20 de novembro de 2012

| REVIEW | Gossip Girl - 6x06


:: 6x06 :: “Where The Vile Things Are”
Todo trabalhado no saudosismo, esse episódio pode ser o 'menos pior' desta última temporada, o que não significa ter sido bom mas em meio a tudo, já é alguma coisa. Umas histórias não andam, outras dão passos pra trás pra talvez dar em coisa boa e provavelmente dar em algo ruim. rs Vá saber! Só sei que eles tem mais quatro episódios pra resolver a bagaça.
Depois do escândalo na festa e da torta recheada de lembranças, Serena e Dan estão se reaproximando. Ela tá indo com tudo pra cima do ex, querendo reviver o que sentiam a cinco anos. Se Nate pouco faz na série, bem que ele disse alguma coisa relevante sobre S. estar com essa ideia porque tá triste sem Steven e como sempre, adora saltar de um boy pra outro. Mas se nem o fato de Dan ultimamente ser um verdadeiro nojento desanima a loira, cê acha que algo vai mudar por causa do que o Mister Samambaia diz? Hum. Só Dan não curte muito ouvir sua descrição de personalidade recente da boca da sua loira favorita.


Blair tenta mostrar a mãe recém chegada e furiosa que pode mudar, evoluir e não destruir a Waldorf Designs. Mesmo assim, ela faz tudo o que a mãe não quer: bancar a high school pra conseguir as coisas, tipo tentar chantagear a Nelly Yuki pra ela não falar mais mal da grife. Aff, hein, coisa feia! Blair diz querer deixar a Queen B. de lado, mas a Queen não sai dela! Porém, é pensando nisso que ela tem a ideia de sua salvação. Se Eleanor diz que ela vive nos tempos da escola, porque não fazer algo para atrair justamente esse público? Sabe que não é a pior das ideias da Blair, viu. Finalmente ela vai usar pra alguma coisa útil seu "talento". Só não sei se fazer uniformes escolares pra não se usar na escola vai dar certo, mas, vale o entusiasmo e o voto de confiança da mãe.
Se pelo menos Blair se resolver, vai faltar só Chuck ferrar o pai pra série acabar! Mas não tá fácil, viu. A coisa não anda e quando ameaça andar, desanda. Dessa vez ele pensou que o tal envelope que Ivy viu seu pai segurar podia ser algo importante, vasculhou e agora graças a uma dica muito da milagrosa ele consegue outra dica só que na hora de achar o tal documento, perde a vez. É que Bart é do tipo que guarda documento importante atrás de quadro, e Lily levou justamente a peça para um leilão.


O tal leilão foi uma verdadeira guerrinha entre Ivy x Rufus x Lily. Um querendo estragar o evento do outro, doar mais dinheiro que o outro. Quer dizer, Rufus não doa nada, só fica do lado da mulher disposta a sustentá-lo. Ivy - que eu realmente não sei o que quer da vida - usa todo seu dinheiro pra sacanear a loira velha e dizer que faz isso pra se vingar das humilhações que ela e Rufus já passaram. Ahãm, sei. Aí ficam as duas duelando pelo quadro tão desejado por Chuck e quando ele consegue comprá-lo de volta de Ivy, o burrão achava mesmo que a loira num ia pegar o tal documento? E ele nem pra olhar na hora? E o pessoal da esposição NÃO VIU?? Tava tipo, super óbvio! Ok, deixa pra lá porque até Chuck descobrir onde tá o papel Ivy já sumiu com ele.
De volta a Dan e Serena, lá foram os dois ficarem presos num elevador de novo. Rolou uma D.R. até os dois resolverem ir pro cama reascender o amor de anos atrás. E de repente Serena virou de novo o sonho de consumo de Dan, mas ele num tava todo apaixonado pela Blair até semana passada? Well, mas as coisas tem de mudar rápido já que a série tá acabando né? Como eu disse, o episódio teve várias referências, tipo essa do elevador, ou Blair lembrar de Vanessa e Jenny, o lance dos uniformes estilosos e outras coisas que esqueci. Bem, é esperar pra ver o que essas três últimas semanas reservam.

Um comentário:

Alessa Santos disse...

[aa] Adoro seu site , li da 2° temporada a 6° temporada de gossip girl , adoro seu REVIEW , riu muito com seu comentario sobre a série , xoxo ;D
NÃO DESISTA FALTA POUCO ! KKK'