quinta-feira, 29 de novembro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x10


:: 1x10 :: “Back, Back, Back…It’s Gone!”
Chegou a hora. Depois de um tempo viúvo e cansado de só olhar a vizinha maratonista, Ryan resolveu voltar ao mercado de encontros. Já começa atualizando o status no Facebook e tentando ser descolado. Nem que pra isso tenha de falar inúmeras vezes que conhece "Crepúsculo". kkk...
Lá foi Ryan tentar conhecer mulheres num jogo de vôlei com aquela americana do vôlei de praia que adora vencer as brasileiras (tsc), só que lá só encontra garotas muito novas e pra piorar, ele não tá muito em forma e logo ferra com a coluna! E o susto de quase perder a aliança já faz ele logo desistir da ideia de arrumar namorada.


Enquanto Ryan tenta recomeçar, o sumido George chama o pessoal do grupo para comemorar o fato dele estar vivo apesar de todas as doenças que tem. Só que o velho quer passar um pouco do limite na comemoração e o grupo não acha boa ideia. Acaba que George vai sem eles mesmo e depois Ryan o encontra pra levá-lo para casa e viu que realmente ele aproveitou a noite. De quebra, ainda recebeu preciosos conselhos  do velho.
Além desse plot, teve Danny e Sonia procurando o gato do grupo, Pudim, que a responsável por cuidar dele - Fausta - acabou perdendo. Só o altão se preocupa e acompanha Sonia na busca do bichano. Danny não só aprendeu a fazer os estranhos sons pro gato, mas também começou a gostar da companhia dela. Hum, romance no ar!


Não só entre Sonia e Danny as coisas encaminham pro romance... Chateado depois de nem conseguir ir a um encontro por conta da dor nas costas (que é meio psicológica, ao que parece) e procura ajuda de Lauren. Aí ela manda o papo de psicóloga fake dela, falando que ele é um homem legal e atraente e tal e num é que Ryan entende mal as coisas e tenta beijá-la??? kkkk... caiu com a cara no chão! Pior que isso é depois ter uma 'consulta' com o namorado de Lauren para cuidar de suas costas. Mas o cara nem ficou com ciúme ao saber que Ryan teve uma queda pela namorada, parece que TODOS no grupo tiveram isso. rsrs
Acabou que Ryan ficou no zero a zero, por enquanto. Ele resolveu parar de só olhar a maratonista e foi atrás dela. Hum! Será que ele vai conseguir superar? Uma coisa estranha foi a ausência do Steven. Como melhor amigo, ele devia ter participado, né?

Um comentário:

K. disse...

eu leio as reviews, nao pare de escrever! só não comento hha