terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

| Novidades no Brasil | A estreia de 'FlashForward' e a 2º temporada de 'Lie to Me'

Se hoje já não fosse um dia bastante cheio de séries boas (Lost, Smallville, The Big Bang Theory), agora tem mais duas novidades: a estreia no AXN e uma nova temporada na FOX. Ambas no mesmo horário, façam suas escolhas.

A minha é a 2º temporada de "Lie to Me", que rapidinho entra no ar hoje na Fox. Que bom que não demoraram muito pra passar! Eu gostei da temporada de estreia, não se tornou uma das minhas séries favoritas mas definitivamente me fez assistir todos os episódios. Nesta nova temporada - que está em pausa nos Eua - o Dr. Cal Lightman coloca de vez o agente do FBI como novo membro da equipe em casos onde um simples jeito de olhar pode indicar se você diz uma mentira ou uma verdade. O melhor de tudo é que a gente acaba aprendendo as várias técnicas, que são verdadeiras.

Enfim, a estreia da 2º temporada acontece hoje na FOX, às 22h. Reprises na quarta (13h) e no domingo (16h).

--------------------------------------
Mas, se você quer novidades mesmo então se liga na estreia do AXN, tbém às 22h. "FlashForward" estreiou nos Eua em Setembro com a difícil missão de ser o possível 'substituto' de "Lost", grande sucesso do canal ABC. A coisa começou bem, na casa dos 12 milhões de espectadores e todo mundo elogiando. Alguns episódios depois, a série entrou em hiato a ponto de ser nomeada como o 'maior fracasso do ano', com péssimas médias de audiência e muita gente reclamando que a coisa ficou chata demais. É por isso que eu já perdi o interesse em assistí-la, talvez somente numa reprise.

Na história, um misterioso evento no mundo todo faz com que os seres humanos enxerguem ao mesmo tempo, durante dois minutos e dezessete segundos, como estarão suas vidas seis messes no futuro! Quando o tal evento passa, várias pessoas acabaram morrendo em acidentes de carro, avião ou outros controlados por humanos. E os que sobreviveram começam a pensar no que viram e se aquilo realmente acontecerá. Imagine só: vc tanto pode ter visto que terá um filho grande amor quanto pode ter visto que será traído!!! Bem, o agente do FBI, Mark Benford (o inglês Joseph Fiennes, do filme "Shakespeare Apaixonado") não gostou muito do que viu (voltando ao alcoolismo e sendo traído pela esposa) e junta algumas pessoas pra descobrir o que aconteceu, coletando informações e formando um Mosaico Coletivo. No elenco tem dois ex-losties Sonya Walger (a Penny - espero que ela volte a 'Lost') e Dominic Monaghan (o Charlie). John Cho ("Madrugada Muito Louca"), Jack Davenport ("Piratas do Caribe"), Zachary Knighton ("Life on a Stick"), Peyton List ("Big Shots"), Brian F. O’Byrne ("Brotherhood"), Courtney B. Vance ("Law & Order: Criminal Intent"), Gabrielle Union ("Night Stalker") e a novata Christine Woods completam o elenco. A série é baseada no livro de mesmo nome do escritor Robert J. Sawyer e é assinada por Brannon Braga ("Star Trek", "24 horas") e David S. Goyer ("Batman: O Cavaleiro das Trevas", "Blade").
--------------------------------------
OUTRAS NOVIDADES
--------------------------------------
* Já passou, neste domingo (21/02) a nova temporada de "Monk" no Universal Channel. É o começo do fim dessa querida série, que vai deixar saudades. Eu fui ansiosa o bastante pra ver logo a series finale, se você quiser saber como terminou a história da Trudy, leia então.
* Na sexta, é a vez de Shawn e Gus finalmente voltarem do hiato em "Psych"!!! E o episódio deve ser bem interessante, parece que Shawn vai se meter numa cilada daquelas. Tô doida pra ver eles de novo!! Lembrando que na Record, tava passando a 2º e inédita temporada da série, de seg a sex às 14h50, mas com as Olimpíadas de Inverno nem dá mais, deve voltar a partir da segunda (01/03).

Nenhum comentário: