sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

| NOVIDADES NO AXN | Hj tem a 2º temporada de Raising the Bar e a 7º temporada de NCIS !!!

Beleza! Pouco tempo depois de passar a 1º temporada, agora já podemos conferir a e última (sad!) temporada de "Raising the Bar" (às 22h), além da 7º temporada da série de maior audiência da tv americana, "NCIS" (às 21h).

Eba! Nada como acabar de ver a primeira temporada e já emendar na outra! Esta noite começa a 2º temporada do drama jurídico Raising the Bar. Eu gostei mt da primeira temporada, achei bem leve, com personagens bacanas e tramas legais, nada devagar como geralmente são dramas de tribunal. Era legal ver um grupo de amigos que apesar de diariamente duelarem perante o juiz, ainda assim se reúnem pra tomar uns drinques no fim do expediente. Mark-Paul Gosselaar super fofo, apesar do cabelo grandinho e o bom desta nova temporada é que ele vai cortar a juba e ficar mais lindo ainda!!! Oba!!! Quero ver tbém no que dará o flerte dele com a Bobbi, e o que a Michelle vai achar disso. Fora que ao que parece, a chefe do escritório vai voltar aos tribunais e baterá de frente com o tosco do Balco. Enfim, muita coisa, além da juíza Kessler que adora pegar no pé de Jerry e de um novo e cruel juiz. Uma pena é que esta segunda temporada seja justamente a última da série, que não manteve o pique e acabou cancelada. Uma pena, mas vou conferir mesmo assim!

Mais cedo, às 21h entra no ar a 7º temporada de NCIS, que este ano se tornou a série de maior audiência da tv americana, a única que chega a casa dos 20 milhões! Nesta temporada, ela tbém chega a marca de 150 episódios e tem participações especiais muito bacanas!

Nenhum comentário: