quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x14

EPISÓDIO INÉDITO NO BRASIL, PORTANTO ESTÁ SUJEITO A MUUUITOS SPOILERS***. TOME CUIDADO AONDE OLHA!!!


:: 1.14 :: "Fool Me Once"
Elena foi sequestrada por Anna e o amiguinho dela (que até agora não peguei o nome! mas não interessa. rs), que a levaram para obrigarem Boonie a fazer o feitiço pra abrir a tumba. Anna fala de seus motivos, e tenta negociar com Stefan, mas ele não consegue o livro de magias porque Damon ainda tá magoado com a mentira da semana passada e não quer ajudar Elena. Apesar disso, bem que ele topou se encontrar com Anna e ajudá-la a abrir a tumba só pra não fazer nada com Elena. Hum.
Matt e Caroline que não tem nada pra fazer na série, continuam sem nada pra fazer com a 'não-relação' ou 'quase-relação' deles. Tyler reapareceu pr
a nada tbém e Jeremy teimou de chamar Anna pra sair! Numa festa no cemitério? Que adolescentes são esses afinal? Enfim, depois de uma tentativa frustrada de fugir, Boonie e Elena tem sorte porque Stefan (com ajuda da avó de Boonie) as encontrou, mas não fez nada contra o vamp bad. Aff.
Agora, Elena, Boonie, Stefan e a 'Bruxa-avó' percebem que a única chance de acabarem com tudo isso e impedirem uma infestação de vampiros na cidade é abrir a tumba e liberar somente Katherine para Damon viver feliz pra sempre com ela e bem longe. O problema é convencer o rapaz de que pode confiar neles de novo e Elena fica encarregada de falar com ele, já que agora tá mais íntima do cunhado. Ela vai lá, se desculpa pelo que fez, e fala dos planos. Claro que ele não acredita e ela tira a verbena pra ele usar os poderes de hipnotismo nela e ver que fala a verdade. Porém, Damon se nega e ainda diz que naquela viagem deles não usou suas habilidades porque estavam se divertindo. Hã? Eeeu hein. O fato é que ele aceita a proposta. Só que quando vê que perdeu seu trunfo, Anna pega Jeremy pra se garantir.
Lá na tumba, a Bruxa-avó e Boonie se unem e começam a falar sabe-se-lá-o-que e a tumba se abre e como Stefan sai, Damon leva Elena com ele pra garantir que não vão prendê-lo lá, sabe-se lá né? Lá dentro, completamente escuro e assustador e Elena ainda fica sozinha topando em vários vampiros/zumbis, que ressecaram sem o sangue, claro. Do lado de fora, Boonie fica sabendo que a avó não desbloqueou a porta totalmente, ou seja, dá pra entrar, mas não pra sair, mas só no caso dos vampiros, tipo Damon!!! Stefan encontra Anna e deixa que ele vá pra tumba e aproveita e faz churrasquinho do colega
-vampiro-idiota dela.Para acordar a mãe, Anna morde Elena pra usar seu sangue e quando ouve o grito, Stefan corre pra lá mesmo sabendo que não sairá, mas Boonie insiste com a avó que tem de reverter isso pra eles saírem e ela diz que só durará pouco tempo. Elena consegue sair e se desespera mas o feitiço dá certo só que Damon tá lá procurando por Katherine desesperado, já que não a encontra. Elena entra de novo e faz ele sair. Será que vão virar BFF ??? rs O lance é que depois ela até dá um abraço de consolo no cunhadinho. Tadinho, deu até pena dele.
Jeremy não lembra de nada mas lembra dos olhos estranhos de Anna e pesquisa sobre vampiros. Tomara que não matem ele só por ser tão descartável. rs Damon procura Anna e a mãe dela conta que Katherine seduziu o guarda que a levava, o transformou em vampiro e escapou. A última vez que a viu foi nos anos 80 e pior, ela sabia o paradeiro dele mas nem ligava em procurá-lo. É mole? Vambitch safada! rs Ele fica acabado né, e Stefan fica ao lado dele e Elena fica preocupada. Hum... quanta fraternidade da parte dela! Boonie fica apavorada quando percebe que a avó não respira mais, parece que o feitiço tirou muita energia dela! Vixi!
E, pra incômodo geral de quem curte a série, lá vem mais um hiato. A data do retorno é 25 de março! E depois, provavelmente segue reto até a final em maio. O que será mais pra frente? Ah, claro, esqueci do pequeno detalhe! Damon tinha levado um sangue fresco pra reviver Katherine e como não a achou, jogou por lá na tumba. Ok. Só que o sangue escorreu, um vampiro lambeu e tranquilamente saiu da tumba!!! Pior que nem fechar a porta ele fechou! E agora, Mysticall Falls vai ser o novo cenario de 'Thriller'? Os mortos vivos, ou mortos total né, vão atacar??? Vixi!!!

Nenhum comentário: