quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI - 10x02

:: 10.02 :: "Ghost Town"

Eu esqueci de mencionar, mas no fim do episódio passado Langston e Dr. Robbins faziam a necrópsia de um mendigo achado morto e quando abriram ele, tinha algo bastante assustador. E hoje a gente vê que é estranho e nojento! Parece que fizeram um laço com o intestino do cara! Sério! rs Eca! Ray não entende como isso pode ter sido possível, já que além do cara ter tido morte natural, aquilo indica que foi feito pos morte e não há ferimento indicando que fizeram e colocaram ali. Ué, então como fizeram isso???
No caso do dia, um cara morto no banheiro da casa de uma jovem que diz ter saído e quando voltou lá estava ele morto e ela saiu correndo e um vizinho, que é vigilante do bairro, a ajudou. Dizem que havia nas redondezas uma pessoa bisbilhotando as casas e principalmente aquela, já que a moradora era dessas que tiram a roupa pela internet e no quarto onde ela fazia o 'showzinho', tinha alguém bisbilhotando. Um adolescente da região é preso acusado de ser o bisbilhoteiro safado e quando vão ver, não é que o conhecem de algum lugar??? Ele é filho ado
tivo daquele juiz/serial killer que fazia moldes com sua mão e rosto, e foi um dos primeiros grandes mistérios da série, e Grissom o caçou e o cara acabou se matando. Pois é, o garotinho que tava uma vez na casa quando Gil foi jantar, cresceu e virou um tipo punk, adorador de Ozzy e com cara de Marilyn Mason! É mole?
Com essa coincidência, o pessoal já aposta nele como o assassino. Pelo menos dessa vítima do banheiro, já que surge outro, um traficante, morto no mesmo bairro. Ray faz os CSIs do caso se questionarem se eles não estão se deixando levar pelo parentesco do rapaz, já que até então não acharam nada que prove que ele matou alguém, só olhou a moça. E então, eles tiram o foco disso e procuram mais pistas.
Catherine avisa a Ray que ela conhecia o mendigo de um lugar aonde ela ia, mas que era bem distante de onde foi encontrado e acham que lá por perto deve ser a casa do Dr. Jekyll, apelido que Ray colocou nesse novo serial killer, já que tudo indica que seja isso, apesar de não ter tido nenhum outro caso parecido. Mas Langston está certo de que em breve eles verão mais coisas assim e pior, pode ser que o serial killer mate alguém e não mais pegue um morto. Ah, ele ficou tentando fazer o lacinho, mas ainda não descobriu como. Bem intrigante!
Sara e Nick analisam de novo as provas, e roupas das testemunhas quando veem algo estranho. Um sangue num lugar que não deveria estar se as coisas tivessem acontecido como o relatado. Ou seja, aquele vizinho/vigilante, que ajudou a moça na real foi quem fez o serviço e agora tá com arma e a família de refém. Nick conversa com ele e consegue amenizar as coisas e o cara fez o que fez pq cansou da polícia não fazer nada e queria 'proteger o bairro'.
Ray já tinha conversado com o rapaz, filho daquele serial killer, e dito que os crimes de seu pai não devem se refletir nele. Sara (a Sra. Grissom, rs) tbém conversa com ele e se desculpa por ter se deixado influenciar. Tomara que o garoto não siga os mesmos passos do pai doido que ele teve!

Nenhum comentário: