segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

| NOVIDADES NO AXN | Hj tem a 10º temporada de CSI e a 5º temporada de Criminal Minds !!!

Longos meses de esperam terminaram porque a partir de hoje chegam as novas temporadas do AXN !!! Oba!!! E pra começar, hoje tem dois grandes retornos: "CSI" às 21h e "Criminal Minds", às 22h.

Em CSI, a 10º temporada chega com 'stop motion' e um caso de uma atriz que aparentemente morreu em um acidente, mas se a equipe de peritos está no meio, você sabe que não foi nenhum acidente...rsrs Lawrence Fishburne tem a árdua tarefa de manter os fãs de Grissom e claro, tentar criar sua própria identidade na série. Francamente, eu gostei bastante da entrada dele, me surpreendi. Nessa temporada entre outros casos, virá mais um misterioso serial killer pra ele encontrar! Fora isso, Sara Sidle (Jorja Fox) está de volta depois de ter deixado a série (será que ela e Grissom estão vivendo 'felizes para sempre?'), Catherine é a nova chefe, Nick será seu braço direito, parece que a CSI novata Riley não durou muito e deixou o time, e nessa nova temporada terá o inédito crossover triplo com Lawrence indo pra Miami e Nova York!!! Imperdível!!! Só vendo a partir de hoje se CSI ainda está no pique com dez anos de história. P.S. segundo a audiência que ela vem tendo, tudo indica que ainda terão outros anos mais pela frente! :)

CRIMINAL MINDS estreia sua 5º temporada do ponto que terminou a 4º e ainda alcança o 100º episódio!!! P.S. a série é líder de audiência às quartas e uma das que mais tem bom desempenho, provando que terá vida longa!
--------------------------------
OUTRAS ESTREIAS
--------------------------------
Na verdade, é só uma. rs Enfim, o SBT estreia hoje a 7º e última temporada de "Without a Trace"!! Aquela que nem a Warner quis exibir... Assim como fez com a tbém rejeitada "Pushing Daisies", o canal exibirá a série diariamente, seg a sexta, num horário horrível, lá pelas 1h30 da madruga, após as toscas Pegadinhas Picantes. E pelo que vi, são 30m dessa porcaria!! Aff. Haja saco, mas tem de aproveitar a oportunidade, né? Fazer o que!?

Nenhum comentário: