domingo, 28 de fevereiro de 2010

| Click da Semana | As Novas Estrelas de Hollywood

Com a proximidade do Oscar, onde vários atores e atrizes são prestigiados por seus trabalhos, eu resolvi colocar este Click da Semana com algumas das futuras estrelas de Hollywood, segundo a revista Vanity Fair (edição de fevereiro). Eles selecionaram algumas jovens com grande potencial de um dia chegarem lá, ao palco do Oscar, ou de simplesmente virar o xodó dos fãs.

ABBIE CORNISH - KRISTEN STEWART - CAREY MULLIGAN - AMANDA SEYFRIED - REBECCA HALL - MIA WASIKOWSKA - EMMA STONE - EVAN RACHEL WOOD - ANNA KENDRICK

A maioria já é bastante conhecida do público, outras estão chegando agora e duas já até estão no Oscar! São jovens e belas atrizes, algumas eu já tive a chance de assistir algum trabalho, e vamos ver se a ideia da revista vai se concretizar e elas realmente vieram pra brilhar!

Abbie Cornish
Idade: 27 anos (07/08/82). Nasceu em Lochinvar, New South Wales, Austrália

Eu acho que ela não é muito conhecida ainda não, mas tá chegando lá. Abbie começou na carreira de modelo e fez diversos trabalhos na Austrália, chegando a ganhar importantes prêmios por lá. Mas seu primeiro trabalho de destaque foi em 2006, ao lado de Russell Crowe em "Um bom ano". Ela teve ótimas críticas no cenário independente com o longa "Candy" (2006), ao lado de Heath Ledger. Tbém esteve em "Elizabeth: A Era de Ouro" (2007) e "Stop-Loss - A Lei da Guerra" (2008) - aonde inclusive, conheceu o ator Ryan Philippe, com quem namorou por algum tempo. Ano passado, Abbie foi elogiada por sua atuação no longa "Brilho de uma Paixão" (2009) e muita gente acha que ele foi um dos 'injustiçados' do Oscar. Entre seus próximos projetos, estão dois projetos de Zack Snyder (Watchmen): a animação "Guardians of Ga'Hoole" (2010) e o aguardado "Sucker Punch" (2011).

Kristen Stewart
Idade: 19 anos (09/04/90). Nasceu em Los Angeles, Califórnia

Bem, quem não conhece essa não devia estar na Terra nos últimos dois anos! Eu não sei se ela é uma grande atriz, mas que é adorada por milhões de fãs, ah é! Seu índice de popularidade não a deixa em paz! Kristen estourou em 2008, quando "Crepúsculo" estreiou e depois disso, nada mais foi como antes. Mas sua carreira não pode ser resumida só a isso, já que ela está nas telonas desde criança, quando esteve ao lado de Jodie Foster em "O quarto do pânico" (2002). Ela tbém fez: "Zathura - Uma Aventura Espacial" (2005), "Eu e as Mulheres" (2007), "Na Natureza Selvagem" (2007) e filmes menos conhecidos como "What Just Happened?" (2008) e "Férias Frustradas de Verão" (2009). Kristen, claro, continuou a saga famosa com "Lua Nova" (2009) e em breve, "Eclipse" (2010) e "Amanhecer". Mas ela tbém se divide em produções mais independentes, como "The Runaways" (2010) e "Welcome to the Rileys" (2010). Adorada pelos fãs, mas que tbém quer ser respeitada pelos críticos.

Carey Mulligan
Idade: 24 anos (28/05/85). Nasceu em Greater London, Inglaterra

Carey fez seu primeiro filme em 2005, o lindo "Orgulho e Preconceito" e eu a achei excelente, conseguiu fazer muito bem a personagem Kitty. Ela esteve tbém em "Quando Você Viu seu Pai pela Última Vez?" (2007), "Inimigos Públicos" (2009) e "Entre Irmãos" (2009). Em 2009, Carey teve grande destaque por sua atuação em "Educação", longa que a levou direto para várias premiações e inclusive, ao Oscar! Com 5 anos de carreira cinematográfica e ela já conseguiu o que várias atrizes almejam há anos, uma indicação ao Oscar de melhor atriz! Claro, não tem muitas chances de levar, mas já vale né? E tbém levou o BAFTA de melhor atriz e muuuuitos outros prêmios por esse papel, o que é mt importante tbém. Sua popularidade só tem aumentado e ela estará em um projeto bastante aguardado, "Wall Street 2", que será lançado este ano (que tem Shia LaBeouf no elenco, com quem ela tá namorando inclusive!). Ah, e ela ainda é uma das candidatas a estrelar o remake de "Bonequinha de Luxo". Até que combina.

Amanda Seyfried
Idade: 24 anos (03/12/85). Nasceu em Allentown, Pennsylvania

Quem diria que aquela garota dos 'peitos que podiam prever o tempo' (kkk) em "Meninas Malvadas" (2004) ia ganhar tantos fãs? Eu realmente pensei que ela seria atriz de um filme só, mas ela agradou tanto que desde então já co-protagonizou dois filmes: "Mamma Mia!" (2008) - aonde conheceu o namorado, o ator Dominic Monaghan - e "Garota Infernal" (2009), e este ano terá três chances de ouro. Serão dois filmes estrelados por ela: "Dear Jonh" e "Cartas para Julieta", e estará em "Chloe", ao lado de Julianne Moore. Além disso, Amanda tbém faz parte da série da HBO, "Big Love", desde 2006. É uma boa atriz, eu gosto dela, bem divertida e tem um dos cabelos mais lindos do cinema! rs

Rebecca Hall
Idade: 27 anos (19/05/82). Nasceu em Londres, Inglaterra

Essa eu ainda não vi nada, mas tbém tá sendo bem vista por aí. Rebecca apareceu pela primeira vez em "O Grande Truque" (2006) e depois em "Garoto Nota 10" (2006). Seu grande momento foi com "Vicky Cristina Barcelona" (2008), que a levou a uma indicação ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante. Ela tbém esteve em "Frost/Nixon" (2008) e neste ano estará ao lado de Ben Affleck em "The Town". Mas pra quem não sabe, Rebecca já tá na carreira artística desde os 10 anos, por seu pai era diretor e ela acabava entrando em seus projetos.

Mia Wasikowska
Idade: 20 anos (14/10/89). Nasceu em Canberra, Austrália

Mia teve seu primeiro destaque na série da HBO, "In Treatment" em 2008, mas antes disso já tinha feito Violência em Família (2006) e Morte Súbita (2007). Depois vieram "Um Ato de Liberdade" (2008) e "Amelia" (2009). Mas acho que todo mundo quer mesmo saber como ela se sairá em "Alice no País das Maravilhas", dirigido por Tim Burton no qual Mia será a protagonista Alice, com certeza em maior trabalho até agora e vamos ver se ela se sairá bem! Já é uma sortuda por trabalhar com Johnny Depp e Anne Hathaway, então só falta agradar aos críticos.

Emma Stone
Idade: 21 anos (06/11/88). Nasceu em Scottsdale, Arizona

Emma é uma grande aposta mesmo, porque até agora fez muito pouca coisa. Na maioria foram participações em comédias não muito bem vistas pelos críticos. Mas do pouco que vi dela, acho que pode fazer algo muito bom ainda. Seu primeiro trabalho foi em "Superbad - É Hoje" (2007), depois esteve em "O Roqueiro" (2008) - ela namora com o garoto que canta com ela no filme! -, "A Casa das Coelhinhas" (2008), "Minhas Adoráveis Ex-namoradas" (2009) e recentemente, em "Zumbilândia" (2009). Detalhe que ela namora Teddy Geiger, o rapaz que fez

Evan Rachel Wood
Idade: 22 aqnos (07/09/1987). Nasceu em Raleigh, Carolina do Norte

Acho que de todas Evan é a veterana, mas de 10 anos de carreira. Seu primeiro filme foi "Da Magia à Sedução" (1998), ao lado de Nicole Kidman e Sandra Bullock. Ela começou a fazer mais filmes 'independentes' e a atrair o olhar dos críticos para trabalhos como "Aos Treze" (2003), "Garotas Malvadas" (2005) e "Correndo com Tesouras" (2006). Em 2007 protagonizou o lindo musical "Across the Universe" (2007) com as músicas dos Beatles, muito bom mesmo! Ano passado esteve em "O Lutador" e "Tudo Pode dar Certo" e neste ano deve fazer o musical da Broadway, "Homem-Aranha". Evan Rachel tbém participou da série da HBO, "True Blood". Ah, e com essa carinha de anjo e só 22 aninhos, ela está noiva do rockeiro insano Marilyn Manson. Pois é, ela gosta de coisas diferentes mesmo. rs Credo.


Anna Kendrick
Idade: 24 anos (09/05/85). Nasceu em Portland, Maine, Estados Unidos

Com pouquíssimo tempo de carreira no cinema, Anna já atraiu ao público só por fazer parte de "Crepúsculo" e "Lua Nova", além de "Eclipse". Mas tbém pode ficar feliz por satisfazer aos críticos, que admiraram sua performance em "Amor sem Escalas", no qual ela atuou ao lado do belo George Clooney e de quebra conseguiu várias indicações a prêmios e claro, ao mais importante de todos, o Oscar (melhor atriz coadjuvante). Detalhe que sua carreira cinematográfica pode ser curta, mas Anna já foi indicada ao Tony Awards ('Oscar' do teatro) quando tinha apenas 12 anos! Entre seus próximos projetos, estão a adaptação da HQ de Bryan Lee O'Malley, "Scott Pilgrim vs. The World" e a dramédia "I'm with Cancer", com Seth Rogen e Anjelica Huston.

------------- É SÓ CLICAR NAS FOTOS QUE ELAS FICAM BEEEM MAIORES -------------

Nenhum comentário: