sábado, 27 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x04

:: 6.04 :: "Dead Reckoning"

Mais um crime na cidade de Nova York e dessa vez a coisa foi bem rápida de se desenrolar. Logo uma mulher apareceu confessando o crime. Rápido. Ela matou o marido depois de ver que ele a traía e ela ficou uma fera, não levou literalmente quando disse que se a traísse, ela o mataria. rs O problema de tudo isso é quando descobrem que tinha outro DNA de mulher na cena do crime. Mas a assassina jura que fez tudo sozinha, não tinha mais ninguém. Mas tem outro DNA na cena.
Só que um dos DNAs encontrados não foram identificados e Hodges o vê ligado a uma dúzia de outras cenas de crime pelo país! Ih caraca! Enquanto eles investigam a vida do falecido, descobrem as viagens rotineiras que ele tanto fazia era pra acobertar outra esposa! E a cara de pau era tanta, que o cara tinha a outra morando a poucas casas da outra!! Safado demais! Coitada da mulher, nem imaginava.

Quanto ao misterioso DNA, o Chefe Sinclair já tá no pé do Mac pra saber algo mais pra falar a imprensa e enquanto isso, Lindsey tem a missão de olhar cada uma das caixas das outras cenas de crime e achar algo em comum e encontram uma entregadora de tipo Sedex que esteve em pelo menos três locais de crime, aonde traficantes foram mortos e as encomendas tinham cocaína. Na perseguição a moça fujona, Flack congelou diante dela lembrando de Angel levando um tiro e Lindsey tava ali e o livrou de ser ferido pela moça. Mac conversa com ele, que diz estar tudo bem. Claro. É tão típico essa situação em séries do gênero que até enjoa.
Quando o Chefe Sinclair tá pronto pra falar que prenderam a 'Assassina Fantasma' (cada nome!) Mac encontra algo estranho, já que só podem ligar a moça a três crimes e não ao restante. Eles continuam investigando outras provas e ele parece ter pensado em algo. Stela tem de impedir o chefe de acusar a moça de ser serial killer, enquanto Mac comprova sua teoria. Sabe o que foi tudo isso? Uma doce criatura na fábrica de cotonetes que resolveu não usar luvas na hora de 'prensar' o algodão, deixando seu lindo DNA neles!!! Sério, adorei isso! kkk Eita falta de controle de qualidade! rsrs Bem, pelo menos pegaram a assassina do marido que fez tudo sozinha mesmo e a entregadora que matou três caras. É mole, culpa do cotonete que eles usam pra pegar o sangue ou saliva pra testes de DNA! Essa foi boa!
Danny continua na luta pra sair da cadeira de rodas mas Hodges percebe que ele tem mais reclamado do que feito algo e então, Danny resolve sacudir a poeira e se recuperar. Pra surpresa de Lindsey, lá estava ele de pé, segurando a neném deles. Oh. Emocionante! E rápido tbém! rs

Nenhum comentário: