terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI - 10x04

:: 10.04 :: "Coup de Grace"

Um policial mata um suspeito que estava atirando na rua com três tiros pelas costas. Sendo que o suspeito era negro e foi morto num bairro negro, onde algumas pessoas dizem que o policial deu o último tiro ainda próximo do cara, já morto. Pior é quando veem que além de algumas coisas que o policial diz estarem estranhas, eles ainda veem que a vítima era também policial! Agora todo mundo vai tá de olho no trabalho deles, e até Ecklie entra no meio da investigação.
Continua sendo estranho os motivos e a forma como o policial (o vivo) agiu, ainda mais ao saberem que ele conhecia o policial morto de um tempo atrás e que isso poderia ser visto como uma vingança por causa de um lance deles lá, mas o cara jura que não. E a parceira dele tbém. Eles ouvem a ligação da patrulha, confirmam os tiros e pior, o policial agiu de forma bem racista. Mas, para Ray foi algo dito num momento de explosão, nervosismo.
Sara investiga a morte de um adolescente que deve ser coisa de gangue, por causa de drogas. Nick investiga com quem o policial morto iria se encontrar naquele bairro e quando liga pro telefone da pessoa, Sara atende?! Era o adolescente morto!!! O rapaz tinha o policial como mentor após se meter em encrencas e iam se encontrar, mas aconteceu a doidera toda. O gangster que o matou descobriu o encontro e levou um tiro do policial, o que gerou toda a confusão com o outro policial que o matou.
Ray percebe que o policial se sente culpado e tenta falar com ele, mas o cara se mata antes. Então, ele faz de tudo pra provar que o que ele fez foi somente seu trabalho, já que um problema na visão o impedia de identificá-lo sob as condições do local. Ele só fez o trabalho dele diante de um suspeito. E acabou gerando toda essa tragédia. Que coisa, não?

Nenhum comentário: