quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI - 10x03

:: 10.03 :: "Working Stiffs"
Um episódio bem diferente dessa vez! Já que desde a primeira cena a gente vê quem é o assassino! Resta somente saber os motivos que levaram ao crime e ver como os CSIs vão chegar ao culpado, um desses caras que trabalham em grandes corporações mas geralmente são ignorados por todos, que nem notam sua presença. Como disse Langston, quanto tempo será que ele conseguirá manter seu grande segredo?
Lá na cena do crime acham umas coisas e outras e só identificam o morto por causa de um chip que ele tinha implantado no seu pulso. O rapaz mexia com tecnologia e trabalhava na empresa aonde o seu assassino trabalhava há tempos. Inicialmente, pensam que a morte teve a ver com um assalto a sua casa e o roubo do computador, mas não. Eles só veem que o cara tinha hackeado os pcs de vários colegas de trabalho e tinha umas informações bem estranhas, além de sinais de explosivos em seu corpo.
O lance é que o morto, há algumas semanas atrás descobriu que o seu futuro assassino tinha uns desejos muito loucos, de tipo explodir o prédio ou roubar a grana de lá, sei lá. E ele acabou convencendo o cara de que iria ajudá-lo nessa tarefa e juntos planejaram tudo. Enquanto observa a investigação, o killer tenta chegar a mesa do falecido pra pegar um pen drive e quando o pega, coloca-o na bolsa de uma das executivas, que tinha um caso com o falecido mas escondeu da polícia e agora, seria interrogada e provavelmente, viraria uma suspeita forte com aquele pen drive.

No dia que o plano ia ser executado o cara voltou atrás, ficou com medo e o rapaz menosprezou ele e acabou sendo morto no acesso de raiva do outro, que agora tenta abrir o cofre da empresa enquanto os CSIs acabam de descobrir que ele tava trabalhando junto com o falecido numas ideias loucas, só que ele não sabe que se abrir o cofre explodindo pode ter uma grande surpresa. Eu fiquei surpresa foi com a 'realidade alternativa' que eu pensei ser verdade, mas na real não tinha nada a ver e no que explodiu o treco, o carinha se deu mal. Enfim, foi um pouco confuso de explicar, mas foi um episódio diferente e bastante interessante.

Nenhum comentário: