sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x02

:: 8.02 :: "Hostile Takeover"

Quem dá as caras pelas bandas de Miami é aquele detetive gostoso, Cardozza, que apareceu no episódio da semana passada. Anos depois, o cara não mudou nada! Continua gostoso e procura Horatio, que está nas ruas em serviço. Mas enquanto todos estão num dia comum na delegacia, um cara mascarado invade e faz alguns reféns, dentre eles, Cardozza. O sequestrador exige falar com Horatio e só pede justiça. Ah, e não quer policial por perto senão mata! Vixi!
O pessoal descobre que o assaltante toma remédios pra se acalmar e sem eles, o cara tá nervoso demais e acaba atirando em uma moça, que sobrevive. Em busca da tal 'justiça' que o cara pede, Horatio descobre que o cara penou na vida, se separou da mulher, lhe tiraram seu filho e ainda perdeu tudo pra um vigarista. Parece que essa era a primeira parte da 'justiça' que o cara quer e ele consegue fugir, mas entra em contato com Horatio dizendo que falta ver quem lhe tirou o que mais importa pra ele.
Conversando com a ex mulher do cara, Calleigh descobre que o sequestrador teve aquela ordem de restrição e o filho dele tem machucado no braço. Mas, não foi ele, o novo marido da ex dele deu depoimento falso mas na hora de verem se ele tinha feito machucado no menino, não foi. A pró
pria mãe do garotinho fez isso com ele pra manter o ex afastado! Ao saber disso, o sequestrador se entrega e agradeceu a Horatio e pode ver o filho dele.
Cardozza ajudou no caso todo e no fim, recebeu seu distintivo de CSI! Gente nova na equipe, tomara que seja bem aproveitado. Já vi que CSI: Miami tem os peritos mais gostosos da área criminal, não? Ryan e Eric são fofos demais e agora mais um. De Las Vegas tem o Nick e Greg e em Nova York, o Danny e o Will, ah, e o detetive tbém. É, estou bem servida. rsrs

Nenhum comentário: