quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

| NOVIDADES NO AXN | Hj tem a 8º temporada de CSI: Miami e a estreia de Castle !!!

Hoje é dia de nova série estreiando e uma outra que deixou muitas fãs aflitas nesses meses de espera!!! "CSI: Miami" chega com sua 8º temporada às 21h e "Castle" entra no ar às 22h.

A espera acabou e finalmente poderemos ver o que houve com o Eric em CSI: Miami!! Depois daquela confusão toda que ele arrumou ajudando o papito-bandido e da namorada Calleigh ter atirado na direção dele, Eric evaporou e a gente ficou na agonia junto com toda a equipe. Tomara que tenha ficado tudo bem, até porque a única coisa certa que posso dizer é que o Adam Rodriguez nesta temporada visitou muito "Ugly Betty", então não sei o que houve com ele ainda. Aff. O que eu sei é que a gente pode esperar muitas poses de Horatio Cane, as roupas cafonas de Ryan Wolfe e um novo perito-gostosão pra iluminar a já iluminada Miami! Fora que terá a visita de Lawrence Fishburne direto de "CSI" em alguma parte da temporada!! Muita coisa! P.S. a audiência se mantém boa o suficiente pra mais alguns anos de vida pra série.

Criada por Andrew W. Marlone (roteirista de "Força Aérea Um" e "Fim dos Dias"), CASTLE mostra um famoso escritor de histórias de mistério que ajuda a polícia de Nova York a solucionar crimes inspirados por seus livros. Richard Castle (Nathan Fillion, de "Garçonete") - o escritor -, tem vida boa mas passa por bloqueio criativo após terminar sua série de livros. Quando um serial killer passa a cometer crimes parecidos com os que ele descrevia em seus livros, a detetive Kate Beckett (Stana Katic, de "007 - Quantum of Solace") aparece para que ele possa auxiliar a polícia a desvendar este mistério. Ela não vai com a cara dele, não gosta da ideia de ter de trabalhar com ele. Já Castle, vê nela uma 'musa inspiradora', e com tiradas cômicas, provoca ainda mais a detetive. E é por aí, misturando a investigação com comédia, a detetive séria e o ajudante inconsequente. Não vi a série, mas tenho vontade, pareceu divertida. Atualmente, a série está em sua 2º temporada, com audiência até boa e provavelmente será renovada.

Nenhum comentário: