quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x04

:: 8.04 :: "In Plane Sight"

Um grandalhão entra num hangar e pega um avião e a polícia vai atrás dele, que só diz ter ido recolher o avião que era pra pagar dívida pro seu chefe. O lance é que dentro do avião está o dono dele, morto na privada. Por coinciência, esse morto era um investidor que tomou dinheiro de muita gente e ia ser julgado. Quer dizer, muita gente tem motivos pra querer ele mortinho.
Segundo o filho da vítima, o pai queria pagar de volta o que roubou, mas tudo indica que ele queria mesmo era sumir do mapa e o filho o ajudou a se livrar do treco da condicional. E ficou desapontado quando viu que o pai ia fugir sem pagar pelo que fez. Já a viúva, depois de ter sido hostilizada pelas pessoas prejudicadas pelo marido (que usou o nome dela pras armações), vira suspeita por ela ter mandado o grandalhão buscar o avião, que nem do marido dela era de verdade.
Um cara que ficou xingando a mulher na rua é preso e Jesse fica sentido com a miséria dele, e dá uma forcinha por fora. Walter, voltou pra fazer o turno de dia e eu tô gostando dele, podia ficar na equipe mesmo. Coitado, graças ao Jesse ele teve de meter a mão na privada pra procurar indício de algo e acharam uma lente de contato que deve ser do assassino.Acaba que um cara que tbém tinha mandado pegarem o avião do falecido, alegando ser seu, foi quem fez a merda toda. Depois descobrem que ele tbém foi um dos prejudicados pelo investidor safado e no confronto, perdeu a cabeça e se vingou. Se já não bastasse pai safado e mãe suspeita, o filho revela ter o sangue podre deles quando Horatio pega ele roubando a grana que o pai roubou de todo mundo. Aquele lance de devolver pros que se deram mal era bobeira, o menino queria a grana pra ele mesmo! Vixi.

Nenhum comentário: